PUBLICIDADE

O SUCESSO DO ANO! A Isa mania é sucesso em toda a América Latina!

Escrito por: Jucá Gergh

Traduzido Por Allan Yuri

Isa TKM é a primeira série juvenil original da Nickelodeon Latino-americana em co-produção com Sony Pictures Television International (SPTI), com um êxito crescente desde seu lançamento na Tv a cabo no dia 29 de setembro em todos os países americanos que falam espanhol em 2008. Foi escrita pela venezuelana Mariela Romero com uma história de jovens que, em capítulos de uma hora, combinam humor, música e romance. A trama é centrada na garota Isabella, mais conhecida como Isa, uma adolescente carismática que deveria enfrentar seu primeiro amor, seu primeiro beijo e descobrir que são seus verdadeiros pais.

A Primeira temporada de Isa TKM conta com musicais, muitas cores e uma história escrita numa versão de comédia, irreverente e audáz; foi especialmente criada para o público infantil que desfrutam as aventuras, amores, desamores, sonhos, ambições, fracassos e triunfos de crianças e pré-adolescentes que forma a série; talentos jovens, venezuelanos em sua maioria, como Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex), María Gabriela De Faría (Isa), Willy Martin (Rey), Milena Torres (Cristina); e a Argentina Micaela Castelotti (Linda).


A partir de junho começarão as gravações da segunda temporada da série e a primeira será re-trasmitida na TV aberta em canais da América Latina como Argentina, México, Colombia, Panamá, Venezuela, países onde la série é um êxito graças a sua trasmissão através da Nickelodeon( TV À CABO). Vale a pena destacar que Isa TKM conta com mais de 80 mil amigos na página do site de relacionamentos Facebook; No Youtube seus vídeos têm mais de 150 mil visitas e no Myspace conta com mais de 35 mil visitas.

Isa TKM chega para se consagrar-se e é um fenômeno que está se reproduzindo em toda América Latina como: Colombia, México, Argentina, Panamá, Brasil, Equador.

Fonte: Romero.Net

Deseja Comentar?
 

0 Comments

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: