PUBLICIDADE

[CHAT - UOL] Tudo o que rolou no chat! Fotos e todos os momentos

Escrito por: Lucas Devf





















Gente eu fui no chat bem maneiro da Isa, o Allan perguntou e eles responderam! Confira todas as perguntas e fotos do chat

Com quantos anos você começou a fazer participações em novelas? Foi dificil realizar esse sonho?

(MARIA)-Comecei com 8 anos e nao foi dificil porque sempre contei com o apoio da minha família.


-Em que país vocês são mais famosos?

(TODOS)-Colômbia, Venezuela, México, Brasil e Argentina.


-O que vocês preferem: atuar ou cantar?


(TODOS)-Os dois


P: VCS JA NAMORARAM COM ALGUEM DO LENCO DE ISA TKM?E É VERDADE QUE VC MARIA E PECHE SA FIZERAM UM CASAL EM TODA UNA DAMA?

(PECHE)Fizemos essa novela juntos, nossos personagens casaram no final, mas na vida real somos grandes amigos!

-Vocês tem algo em comum com os personagens de vocês na vida real?

(PECHE)-Sou tao vaidoso como meu personagem!

-Vocês namoram na vida real? há qto tempo?

(TODOS)Não temos namoarada nem namorado na vida real! Mas somos muito amigos!!!

-QUAIS SÃO SEUS MAIORES SONHOS ?

(TODOS)-Continuar atuando e cantando por toda a vida!

-O que vocês pensam com todos os seus fãs pedindo autógrafos e shows?.


(TODOS)-Amamos todos os nossos fãs e agradecemos muito essas demonstações de carinho.

-Que cidades vocês desejariam visitar aqui no Brasil?

(MICAELA E WILLY)-São Paulo e Rio de Janeiro.


-Já ouve Brigas entre o pessoal do elenco?

(ALEX)-Não, nunca.

-Voces mesmo compõem as musicas?

(MICAELA)-Nao, ha um compositor musical da Sony Music chamado Fernando Lopes Rossi que escreve as musicas de ISA

-O que acham das novelas e series do Brasil?

(TODOS)-Ótimas produções, atores exelentes e ótimas.

-PECHE, quer casar comigo ?

(ALEX)Acho que a Isa vai ficar brava.

-No primeiro dia de gravação o que vcs sentiram, quando pisaram na cidade cenografica?

(LINDA)-Muita emocao!!! Muita vontade de comecar a gravar! Foi incrivel!!

-Todos voces gostavam de Michael Jackson? Se inspiravam pra cantar quando ouviam a voz do cantor? Mandem beijo para LARISSA

(TODOS)Nós todos gostavamos muito de Michael Jackson! A noticia nos afetou muito! Com certeza vai fazer falta para todo o mundo artistico!

-Por que a Milena torres não vai estar no elenco principal de Isa tkm?

(REY)-Milena vai estar na segunda temporada com participacoes especiais e muito divertidas. Esperem que chegue o dia!!

[PERGUNTA EXCLUSIVA DO ISATKMBR] Vocês tem paginas especiais?

(TODOS)-Nao temos paginas pessoais, mas vamos estar em breve no Twitter !


-Vocês estão participando dos Meus prêmios nick daqui esse ano! Vocês pretendem vir aqui no Rio de Janeiro se ganharem ?

(TODOS)Adorariamos ir ao rio de janeiro se ganharmos. Por isso votem muito na gente!!!!

-Vocês pensam em fazer um show em São Paulo -Brasil???



(REY)-Sim, prentemos ir em Breve e fazer nas cidades onde estão os nossos fãns



-Isa, qual é a sua música preferida de isa TKM?

(ISA)-Escuto muitos tipos de musica, nao tem um estilo especifico. Godsto de qq tipo de musica, desde que seja boa! =)

-Qual é á altura de vocês?

(TODOS)Nossa media é 1,70 m.



__________________________________________________________________________


O CHAT TEVE QUASE 1.500 PESSOAS !


*Acompanhe o blog no TWITTER

Deseja Comentar?
 

[SITE] Novo jogo!

Escrito por: Lucas Devf
Galera lançou o novo jogo da isa tkm no grande site mundonick.com.br , ele se chama ''labirinto do amor'' é dificil você tem que passar no labirinto pegando todos os bonus, mais todos os lugares que você passa você não poderá passar novamente! SIM É DIFICIL


Clique Aqui!


*Acompanhe o blog no TWITTER


Deseja Comentar?
 

[CHAT]

Escrito por: Lucas Devf
-
-
-
-
-
-
-

BREVE: EXCLUSIVO, A EQUIPE DO ''ISA TKM BR '' ASSISTIU TODOS OS MOMENTOS DO CHAT DA ISA TKM NA UOL, BREVE FOTOS E TODAS AS PERGUNTAS!

-
-
-
-
-



*Acompanhe o blog no TWITTER

Deseja Comentar?
 

[CHAT] Tudo sobre a Entrevista com o UOL!

Escrito por: Allan Yuri
O chat começou com vinte minutos de atraso durou 1 hora e dez minutos. A moderadora da UOL escolhia muitas perguntas que estavam na cara! Graças a Deus que eles responderam a minha pergunta!! ^^ Vejam as fotos que foram divulgadas lá:

Créditos ao UOL (divulgação)
Eles responderam uma pergunta que fiz:

Cliquem na foto para ampliar!!


*Acompanhe o blog no TWITTER

Em breve mais detalhes!!
Deseja Comentar?
 

[Novela] Saiba o que aconteceu o dia 29/06/2009

Escrito por: Lucas Devf
Vou postar o que aconteceu ontem (29/06) Cristina ajoelha e perde perdão, Isa e Alex não aceita. Alex escreve que ama Isa e que nunca quer nada com outra garota a não ser ela, e como sempre a tentativa de beijo falhou. Marina teve outra briga com cristovão, sai com raiva da casa dele e dorme na sua, junto com Isa. Norma leva um ramester para Carlinhos. Gordinha faz um bolo infetiçado para seu amado Rey para ele a amar mais e quem come o bolo é seus dois melhores amigos, que no outro dia correm atrás da gordinha cheios de amor.Rey volta para a banda .Mick e Justa pega o feitiço de Isa e alex e não conseguem se beijar ! O detetive contratado por Júlio chega á escola e pergunta ''Fale pa uma divira sua mãe que ela temda comigo''.

Não se esqueça hoje é o chat com á turma da Isa na uol!Vou re-postar ás INFORMAÇOÊS:




-Começará às 17:30 e só as primeiras pessoas que chegarão lá participarão do chat.
-Não precisa pagar
-Não precisa parar
-Não será necessário o cadastro






*Acompanhe o blog no TWITTER

Deseja Comentar?
 

[fotos] Novas Fotos para você!

Escrito por: Lucas Devf






Eu ri dessa ai de cima!HAHAHAH


 

[cd] Comprei meu Cd-Informaçoes

Escrito por: Lucas Devf

Gente, domingo eu comprei o cd da Isa tkm, é MUUUUIITO bonito, é mais bonito que o da venezuela, quando vc abre o cd vem um cartãosinho explicando do espaço da Isa no mundo Nick e com o codigo ''secret''. Era o último da loja, nas americanas nem tinha previsão de entrega e na outra loja de CD tinha ESGOSTADO. O brinde é um wallpaper gigante. Gente vá correndo á uma loja de cd local e compre o seu AGORA! Fotos em breve
 

[VOTAÇÃO] MPN 2009

Escrito por: Lucas Devf

Gente, vamos invadir o site da Nick e votar nos Meus prêmios Nick, a isa tá lá com várias indicaçoês... Vamos fazer um invasão? Imagina cada pessoa votar umas 30 vezes a gente tem MUUUIITA chance de ganhar! Então peço a colaboração de vocês e que votem e quando acaberem de votar digam : ''votei 20 vezes '' ou ''votei 30 vezes'' (posta isso nos comentários'' VAMO LÁ GALERA GO GO GO!


Deseja Comentar?
 

[FOTOS] Supeeer fotos

Escrito por: Lucas Devf
Domingo é que teria fotos né? Aqui vai um preview do que vai ter:













Deseja Comentar?
 

[NOVELA] Episódio de hoje e de amanhã

Escrito por: Lucas Devf

Episódio de Hoje:

Que raiva da Cristina, o Alex caiu na real que tudo era armação da Cristina e deu umas tiradas nela, a Isa perdoa a Marina e fala com seus pais e eles tem uma conversa tão bonita que é de chorar....O Júlio vai dar aula de música junto com a Jennifer e eles vão ter um encontro. Linda e alex procuram a Isa mas não a encontram. Rebeca, Cristina e a mãe de Cristovão fazem de tudo para separar Marina de Cristovão. Cristina está feliz por chatear Isa. Linda e Rey brigam pois Rey tenta consolar Cristina que dá um fora nele. Mas Rey se ajoelha perde perdão e Linda aceita suas desculpas.

Próximo capítulo de Isa TKM:

Isa e Alex voltarão a ser o casal mais apaixonado, Cristina pedirá perdão de joelhos a Isa. Linda e Isa voltão a ser amigas para sempre, Cristovão briga com marina. Alex diz para Isa que a ama e preparam para se beijar. Carlinhos e Norma vão se beijar quando sua irmã Justa e Mick chegam e atrapalham beijo.. E depois o que vai acontecer? Qual será á reação de Cristina? NÃO PERCA O PROXIMO CAPTULO DE ISA TKM!


Deseja Comentar?
 

[CHAT] Mais informaçoês sobre o chat da Uol

Escrito por: Lucas Devf


Gente, todo mundo sabe que vai rolar um chat na UOL...Então estou trazendo mais informações:

-Começará às 17:30 e só as primeiras pessoas que chegarão lá participarão do chat.
-Não precisa pagar
-Não será necessário o cadastro


Eu vou chegar lá cedo para não perder isso! Mas é só terça-feira.... E aliás, no dia do chat eles estárão na colômbia!

Por que será? Deve ser para começar a gravar a novela.. Tshal galera.




Deseja Comentar?
 

[CD] NOVA PRÉ-VENDA

Escrito por: Lucas Devf

Quem não aguenta mais essa coisa chata de cd lança e não lança? Pois é, fui na Saraiva e parece que deram uma nova pré-venda para o dia 30/06 (esse mês).


Está 24,90 e vem com o código secreto e o CD é mais bonito que o original da venezuela .... Pois é, tivemos sorte. TEM NA LIVRARIA CULTURA TAMBÉM PELO MESMO PREÇO. Eu vou comprar o meu esse fim de semana e você?


Deseja Comentar?
 

[Blog] BREVE FOTOS ! NOTICIAS! E MUITO MAIS

Escrito por: Lucas Devf

Gente, nas férias o blog vai ficar suuuuuuupeer legal vai ter pelo menos 5 postagens maneiras por dia!!!!! Terão fotos (as fotos serão nesse domingo), vai ter também ,claaro, mais coisas maneiras, música e links maneiríssimos.....


Então aguardem que nesse domingo terá fotos e nas férias vocês verão UM NOVO BLOG!


vlw galera!


Deseja Comentar?
 

Uol, entrevistará o elenco de isa tkm dia 30 de junho

Escrito por: Allan Yuri
Você pode participar marcando presença no site da UOL no dia 30 de junho(próxima terça) às 17:30.
Envie muuitas perguntas e eles verão o quanto nós os adoramos!
O site será esse aqui: Bate-Papo UOL

Fonte: AmoIsaTKM


Deseja Comentar?
 

[Blog] Perguntas

Escrito por: Lucas Devf

Bom, a Mirella de Maceió perguntou onde ela pode comprar o cd da isa tkm!
Brigado por enviar sua pergunta e vou te responder:

Você pode encontrar no site da Livraria Cultura ou pode esperar chegar nas lojas do Brasil no dia 30!

Infelizmente o frete da livraria cultura é muito caro.... Mais se você quiser comprar ... Eu fiz os cálculos e o frete deu R$15,30 mais R$24,90 realmente é muito caro na Livraria Cultura

E vocês podem enviar suas perguntas nos comentários desse post.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NA ISA TKM NOS MEUS PRÊMIOS NICK!


Tchau galera.

Deseja Comentar?
 

[NICK] As votações dos Meus Prêmios Nick 2009 estão ABERTAS!

Escrito por: Allan Yuri

Você já pode votar muuitas vezes na Isa TKM que está concorrendo em 5 categoriaas!
Melhor Atriz: Micaela Casteloti;
Melhor Ator: Reinaldo Zavarce;
Gato do Ano: Reinaldo Zavarce;
Gata do Ano: María Gabriela;
Melhor Programa: Isa TKM.

E você não vai deixar que Isa TKM perca em uma dessas categorias né?
Então vote agora mesmo!
Você pode votar quantas vezes quiser, e a Isa precisa muuuito pois seus concorrentes são de peso!!
Atenção pessoal, quantas mais vezes você votar mais chances vocês têm de ganhar prêmios da Nick!!


Deseja Comentar?
 

[Notícia] Crianças são entrevistadas

Escrito por: Lucas Devf

Crianças são entrevistadas, e perguntam a elas:

O que quer ser quando crescer?

Marianna responde:

Dançarina e cantora"Desde que sou pequena eu gosto de dançar e cantar. Então, eu quero ser cantora e dançarina. Dançar é divertido porque mexe o corpo, mas o que eu gosto mesmo é de cantar. Eu canto e danço. A cantora que eu mais gosto é a Isa TKM e ela canta em espanhol."

Fonte;

Deseja Comentar?

Adorei ela! Comente!
 

[CAMPANHA] Campanha para o blog-Contato

Escrito por: Lucas Devf

Olá fãs de Isa TKM!Muito Obrigado por está lendo esse blog que foi O PRIMEIRO do Brasil ...


Então galera o blog é muito bom, conta com várias notícias e queremos ter mais leitores no blog, então vou perguntar para o Allan se ele vai permitir uma super campanha para o Blog, terá links do blog pra cá, pra lá.... E se você quiser ajudar entre em CONTATO COM A GENTE por email: isatkmorkut@hotmail.com. Nele vocês podem mandar emails assim ''Posso ajudar na campanha''.


Muito obrigado fãs TKM!


Deseja Comentar?
 

Isa TKM no seu celular!

Escrito por: Lucas Devf

Muita gente assinou o diario da Isa, pelo celular e ninguém sabia que cada mensagem que eles enviarião no celular gastaria créditos, para desligar o diario da Isa ou outras promoções dessas envie ''DESLIG'' para o número do diario da Isa por exemplo:

Texto: DESLIG
Número: 50020 .

é isso ai galera, infelizmente isso torra com os créditos....

Deseja Comentar?
 

[CD] Isa Tkm chega a Livraria Cultura

Escrito por: Lucas Devf

Estou ajudando o Allan no blog então vou fazer posts e espero que gostem deles :D
Meu nome é Lucas....

Sobre o cd da Isa tkm, ele está á venda também na Livraria cultura com o mesmo preço da Saraiva 24,90. Você pode garantir o cd lá, já que nos demais locais o cd esgotou....

Link: Confira

Deseja Comentar?
 

[Exclusivo] CD de Isa TKM esgota na Saraiva!

Escrito por: Allan Yuri
O CD da Isa TKM já esgotou no site da Saraiva!
Pessoal pelo o que tudo indica o CD vai ser re-lançado pela Sony BMG.

O sucesso no site da Saraiva foi tanto que o primeiro estoque de CDs acabou. Esse foi o motivo dele terem adiado o lançamento para o dia 30 de junho!

Por outro lado, o Gabriel, que comprou o CD na Saraiva não esperava que ia receber o CD, mas o pessoal da loja enviou ontem!



Vejam a foto do CD : Clique aqui para ampliar!


Deseja Comentar?
 

[Novela] Capítulo 54 (18 de junho) Linda perdoa Rey!

Escrito por: Allan Yuri
Parte 1


Parte 2

Parte 3



Agradecimentos ao Blog Isa TKM News!
Desejar comentar?
 

[Nick] Isa TKM nos Meus Prêmios Nick 2009

Escrito por: Allan Yuri

Acabo de ver no blog da Luiza que Isa TKM está concorrendo em várias categorias, confira!

--> Gata do Ano


Juliana Paes (Maya – Caminho das Índias)

Bianca e Branca (Nado sincronizado)

Cris Vianna (Candinha – Paraíso)

María Gabriela de Faria (Isa Pasqueli – Isa TKM)

Rachel Zimermann (Modelo)

Fiorella Mattheis (Apresentadora – Vídeo Show)

Priscilla (BBB 9)

Luísa Micheletti (VJ – MTV)

-->Gato do Ano

Nelsinho Piquet

Rafael Cortez (CQC)

Daniel Dalcin (Alex – Malhação)

Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex – Isa TKM)

Di Ferrero (NX Zero)

Tavares (Fresno)

Victor (Victor e Léo)

Rodrigo Hilbert

-->Ator Favorito

Rodrigo Lombardi (Raj – Caminhos das Índias)

Murilo Benício (Dodi – A Favorita)

Cauã Reymond (Harlley – A Favorita)

Malvino Salvador (Gabriel – Caras e Bocas)

Tony Ramos (Se Eu Fosse Você 2)

Marcio Kieling (Alberto – Poder Paralelo)

Lúcio Mauro Filho (Tuco – A Grande Família)

Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex – Isa TKM)


-->Atriz Favorita

Patrícia Pillar (Flora – A Favorita)

Nathália Dill (Santinha – Paraíso)

Glória Pires (Se Eu Fosse Você 2)

Tania Khalill (Duda – Caminho das Índias)

Micaela Castelotti (Linda – Isa TKM)

Fernanda Nobre (Luísa – Poder Paralelo)

Flávia Alessandra (Dáfne – Caras e Bocas)

Marjorie Estiano (Tônia – Caminho das Índias)


-->Programa de TV Favorito

Isa TKM

iCarly

CQC

Malhação

Pânico

Hannah Montana

15 Minutos

TVZ

________________________
A primeira fase começa dia 22 de junho e termina dia 13 de julho.
Os Meus Prêmios Nick esse ano será o maior de todos os tempos pois marca uma década de vida da Nickelodeon Brasil! e você poderá votar muuuito na Isa TKM, e preste atenção, a votação só será aberta dia 22 de junho, na segunda feira!!

Deseja Comentar?
 

[Novela] Capítulo 53 - Alex está frustrado!

Escrito por: Allan Yuri
Resumo!

Alex ficou frustrado por Isa não ter agradecido a ele assim que reberam o resultado do concurso! :s
Confiram
Parte 1 de 2


Parte 2 de 2

Agradecimentos à: IsaTKM-News Para ver mais capitulos cliquem aí! :D

Deseja Comentar?
 

[Novela] Capítulo 52: início do Festival das Bandas

Escrito por: Allan Yuri
Resumo!
Parte 1 de 2


Parte 2 de 2


Agradecimentos à: IsaTKM-News Para ver mais capitulos cliquem aí! :D

Deseja Comentar?
 

[Novela] A banda do Alex vai tocar hoje?

Escrito por: Allan Yuri
A banda do Alex teve seus instrumentos roubados mas eles não se desanimaram e decidiram tocar assim mesmo com instrumentos improvisados mas o Júlio, chega bem na hora da apresentação e vai trazer com ele novos instrumentos.
Quando Júlio chega com os novos instrumentos, Cristina mostra um olhar de que não está acreditando naquilo!

Veja o vídeo da chamada de hoje"
video

Não perca hoje às 19 hrs, na Nick!

Deseja Comentar?
 

[La Fiesta Va A Empezar] CD é adiado mais uma vez!

Escrito por: Allan Yuri

É isso mesmo galera, acabei de ver no site da Saraiva que a pré-venda foi adiada para o dia 30 de junho! Aí tem uma imagem do site do CD Isa TKM na Saraiva!


Ontem saí no centro da minha cidade em busca do CD e não achei -> Fui em duas Lojas Americanas não encontrei, perguntei para uma moça que estava num balcão e ela me disse que estava previsto só para mês que vem! Eu não acreditei na hora!

Fui também no HiperBompreço( é o mesmo Wal-Mart só muda o nome!) e lá não tinha, percebi que tinham poucos CD lançados lá e nem perguntei quando ele iria chegar lá pois tinham CDs na seção de lançamentos que foram lançados no finalzinho do ano passado ainda!

O único jeito é ouvir na net mesmo! :s

Deseja Comentar?
 

[Novela] É hoje o grande festival das Bandas!

Escrito por: Allan Yuri

Hoje o mais esperado festival de bandas, com participações da Isa na banda do Alex, e Cristina na banda do Rei!

Será eles vão tocar depois do sumiço dos instrumentos? Daqui a pouco o Vídeo da chamada de hoje!

Comente!
 

[Novela] Isa TKM será lançada nos EUA!

Escrito por: Jucá Gergh

| Traduzido e resumido |

Isa TKM se chamará nos EUA de 'Isa, I Luv U' ( Isa, I Love You, "isa te amo") isso é porque eles não conseguiram achar uma tradução para TKM mas I luv u quer dizer a mesma coisa rsrs

A série estreará dia 22 desse mês, junho, e já conta com uma super divulgação pela Mtv tr3s (mtv três)

Fonte: Variety




Deseja comentar?
 

[Novela] 50° capítulo (12 junho 2009) Alex se declara para Isa!

Escrito por: Jucá Gergh
Perdeu o capítulo de hoje? Assista aqui!
P.S. Não postei os vídeos no YouTube porque muita gente pega o vídeo e não coloca os créditos! :D

Parte 1 de 5
video

Parte 2 de 5

video

Parte 3 de 5

video

Parte 4 de 5

video

Parte 5 de 5 (Alex se declara para Isa!)

video

Espero que tenham gostado, eu sei que a imagem não ficou muito boa mas o único jeito que tinha para gravar era esse! :D

Deseja Comentar?
 

Boato sobre gravidez de Maria é falso!

Escrito por: Allan Yuri


Suposta gravidez de María Gabriela de Faría que está causando comoção na Comunidade Oficial foi inventada por alguém revoltado com a série!
A wikipédia é um site em que qualquer um tem direito a editar tudo, portanto não acreditem nisso!

Não se preocupem, vou apagar os tópicos de lá e assim não vamos mais criar confusão!

O site da Wikipédia já foi consertado! Veja aqui!

Deseja comentar?
 

[Novela] Resumo de hoje 49° capítulo

Escrito por: Allan Yuri
Aconteceeram muuitas coisas hoje, primeiro o Alex viu a Cris se mostrando com seu namorado(Diego) e pareceu que estava com ciúmes mas depois já tinha se esqueciido;

Já estava tudo certo para que a Linda assumisse o vocal da banda do Rey no concurso das bandas mas Cristina armou uma grande cilada para Linda, convenceu Diego a se tornar padrinho da banda do Rey e a primeira coisa que Diego fez foi pedir a ele que tirasse Linda da banda, o Rey aceitou na hora afinal ele gosta da Cris. Mas ele percebeu que ela ficou muito triste ... ;

Isa vai ao estúdio e enquanto estava lá dentro lembrou de uma música... e de repente começou a cantar essa música mas não esperava que o Alex estava bem pertinho dela... Então quando ela estava cantando Eis que surge ele do nada e começa a tocar sua guitarra e a cantar tb..

Gente muitas emoções num só dia! :D

Deseja comentar?
 

[Novela] Alex vê Isa Cantando e adora!

Escrito por: Allan Yuri




Não deixem tb de conferir o nosso novo canal no YouTube.Com é o canal Isa TKM Orkut uma associação entre fãs, donos de blogs e dono da maior comunidade do Orkut! Confira já!


Deseja Comentar?
 

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: