PUBLICIDADE

[CD] É amanhã o lançamento do CD - Isa TKM - La Fiesta Va a Empezar !

Escrito por: Jucá Gergh



No dia 1 de junho, o mais esperado lançamento do ano!

A Sony Music lança no Brasil o CD da série mais querida produzida pela Nick Venezuelana.

O CD marca o sucesso da novela no Brasil e em todo continente!

Fiquem atentos, amanhã será postado o valor do CD, como e onde você pode comprá-lo.
Amanhã às 12 hrs do dia.
 

[OFF]Divirta-se um pouco!

Escrito por: Jucá Gergh
Você já ouviu algum ditado popular quando alguém se refere a beleza de alguém? rsrs
Pois é isso mesmo. A expressão que muitos falam geram um pouco de confusão no início mas depois nos acostumamos...

Mas peraí, você já viu "UM CÃO CHUPANDO MANGA?"

Se não, aí vai duas fotos de dois cães chupando manga, aah gente, nem é tão feio assim... ^^



 

Isa TKM é divulgada através da Viacom Brasil

Escrito por: Allan Yuri


Para quem não sabe a Viacom Brasil é dona de duas grandes empresas de Tv - a - cabo do Brasil -> JET e NET.
O pessoal da Viacom, para promover a série, realiza a maior campanha de marketing já feita pelo canal do Brasil. Serão distribuídos bilhetes e papéis além de divulgação através dos sites das operadoras de Tv a cabo, blogs e redes sociais - como Orkut.
Vejam a matéria :


""Para promover Isa TKM, a nova novela adolescente da Nickelodeon, a Viacom Brasil realiza a maior campanha de marketing já feita pelo canal no Brasil. Idealizada pela agência W3haus, com sede em Porto Alegre, as ações abrangem internet, redes sociais, blogs e mídia impressa.

Focando nos jovens de 8 a 12 anos, a campanha segue três linhas principais. Uma brinca com os famosos “testes de personalidade”, destacando os protagonistas da trama e testando sua popularidade com os fãs. As outras duas exigem uma interação maior dos espectadores com o universo de Isa TKM. Jogos com os vilões da novela, além de intrigas e fofocas que permeiam o ambiente escolar são os temas dos banners e spots.""



Comente!
 

[Novela] Linda vê Isa e Rey se beijando (VIDEO)!

Escrito por: Allan Yuri

Vejam o que ela postou em seu blog:

""É oficial: minha melhor amiga de todos os tempos é tb minha pior inimiga… até agora não estou acreditando…

Isa e Rey estão namorando!

:,(

Buááááá… a Cristina estava certo todo o tempo: a Isa é mais falsa que uma nota de 3 reais!

Ai ai, estou tão triste que mal consigo escrever… nem me empolguei com a notícia de que o melhor DJ do continente está na cidade… Estou tããão mal…""


Não acredito que Linda vai acreditar nisso... e agora elas vão ficar brigadas um tempão.. :s Gordinha você não pode acreditar nisso!!!


Chamada para o Capítulo de Hoje, vocês não podem perder!

o I
f V

video

Comente!
 

[FOTOS] Vejam como foi a estréia da série ano passado!

Escrito por: Jucá Gergh
O dia do lançamento da série na Venezuela(ano passado) foi marcado com muitas expectativas e muita gente que foi adorou o evento.

Veja as fotos!







 

[Celular] Mande mensagens para Isa!

Escrito por: Allan Yuri

Para fazer isso é simples, envie a palavra " ISA " + "sua mensagem" para 50065:

Exemplo: "" Isa amei o capitulo de ontem, vc é 10 + ""

Já enviei a minha. :D

Seria legal também a gente enviar mensagens pedindo pra que eles venham até o Brasil. \o/




Deseja Comentar?
 

[Novela] Capítulo de Hoje: Cristina descobre que pode fazer o que quiser na Pizzaria!

Escrito por: Allan Yuri
Isa recebe a notícia de que Rebecca é a nova dona da Pizzaria dos Pasquali;
Alex vai até a casa da Isa para falar com ela;
E Rey diz que é a estrela da banda dele rsrs.


video
Não perca! hoje às 19 hrs na Nick.

Comentem!
 

Show em Valencia - Venezuela

Escrito por: Allan Yuri

om foi muito legaal, ainda tem umas batidas que fizAh não gente, pára, pára tudo!!!!!!!
Acabei de encontrar esse vídeo no Youtube que é do show que aconteceu dia 25, antes de ontem, na Venezuela.
Meldels, foi perfeitoo, o estilo do s
eram o público ir ao delírio!!!!! Ainda tem a coreografia perfeitaa. :D :D
Confiraam, adoreei adoreei, imaginem isso aqui no Brasil? Como iria ser demaaaais..
Essa música foi a ultima do show e ecncerrou com chave de ouro!



Ven A bailar - em Valencia!


Foi incríveeel!! Aí embaixo tem tb algumas fotos! :D

Deseja comentar?



Deseja Comentar?
 

[Entrevista] Acabou de sair uma para a revista D+

Escrito por: Jucá Gergh

Vejam alguns trechos.. Notem que eles falam um dos assuntos que já foram discutidos aqui no blog quando entrevistei Isa e Alex(via E-mail).

Os brasileiros adoram a trama. O que isso representa?
María: É legal saber que estão gostando da ISA TKM. Temos orgulho desse trabalho. Adoro interpretar a Isa e participar da série porque mistura romance, comédia e musical. Fala sobre o respeito à família e à amizade.

Em que Isa se parece com você? Tem inimiga na vida real?
María: Nós duas somos românticas, divertidas, um pouco atrapalhadas e amigas de verdade. Valorizamos as amizades. Na vida real, não tenho nenhuma Cristina perto de mim. Ainda bem.

E você, Milena (que faz a Cristina), é má de verdade?
Milena: Juro que não! Eu e a María somos muito amigas. Nos conhecemos há bastante tempo e já fizemos alguns trabalhos. Já tinha contato com os atores do elenco. Só não conhecia a Micaela Castelotti (Linda). Somos bem unidos.

Vocês conhecem o Brasil?
Willy (Rey): Eu já visitei o Rio de Janeiro e São Paulo. Achei tudo muito lindo e divertido. As garotas são demais, adorei e quero voltar.

Reinaldo (Alex), você e María namoram há um ano. Como é trabalhar com ela?
Adoro trabalhar com minha namorada. Nos damos bem, estamos sempre juntos. É bom ficar perto de quem se gosta.

Concorda María?
Maíra: Claro que sim. Estamos apaixonados!

Também tinha duas namoradas na época do colégio?
Reinado: De jeito nenhum. Sempre fui muito tímido com as meninas.

...

Para ver mais acessem: Diário do grande ABC

Confiram nossa entrevista: Exclusivo

Muito legal gente, saber que fomos um dos primeiros a noticiar o amor de Alex para Isa e se tinha algum plano de vir para o Brasil.

Deseja comentar?
 

[Novela] Episódio de hoje: Isa vai passar a noite com Alex

Escrito por: Jucá Gergh
No capítulo de hoje, Alex passa a noite com Isa enquanto Cristina vai ficar sozinha na barraca ;x

video


A família da Isa recebe a notícia que Isa saiu do acampamento e ainda não voltou e a professora acha que ela está perdida. :s

Não perca! É hoje às 19 hrs.

Deseja Comentar?
 

[Fotos] Alex e Isa

Escrito por: Allan Yuri

Acabei de encontrar essas fotos numa comunidade do Orkut, galera, são ótimas e são do casal mais emocionante da novela.
Confiram algumas ao lado --->

Para ver mais baixe os albuns! :D
Cada álbum possui 10 incríveis fotos como essas do lado >.

Álbum 1
Álbum 2
Álbum 3
Álbum 4






Em breve muito mais!
Lembrando que as fotos são de uma amiga da Internet, chamada Lolla, muito obrigado Lolla :D
Comente!
 

[Novela] Episódio de hoje: Isa cai do barranco!

Escrito por: Jucá Gergh
Galera, a Isa vai sofrer um pequeno acidente durante a excursão da escola, será que o Alex vai ajudá-la e não vai deixar que isso aconteça?
E o restaurante agora é da familia dos Ricalde :s

Estamos na espectativa, aí vai o vídeo do comercial de hoje: 
video

Não perca, logo mais às 19 hrs, na Nick - Brasil!


 

[Isa TKM x Gripe Suína] Show em Lima-Peru é adiado!

Escrito por: Jucá Gergh


A apresentação da banda foi prorrogada até um novo aviso.
A empresa que organizou o show no dia 27 de junho no Jockey Club no Perú, decidiu adiar em atenção às novas medidas para a propagação do vírus H1N1, pois os casos aumentaram naquela cidade(Lima) nas ultimas horas.

Fonte: Isa TKM BR



Muitos fãs não gostaram de saber que eles não sabem mais quando vai ter o grande esperado Show. 


Ainda bem que essa gripe não chegou muito forte aqui no Brasil, imagina se eles marcassem um show aqui e fosse adiadoo? :s não iriamos gostar tb :(

 

Show na Venezuela!

Escrito por: Jucá Gergh


A banda arrasou no primeiro show da Tour com coreografias.
Na ultima quarta-feira, Isa TKM ofereceu um grande concerto em Caracas, Venezuela.
Foi um tremendo sucesso e os organizadores fizeram tudo na hora certinha, a chuva ameaçou um pouco mais depois de uma contagem regressiva os nossos ídolos entraram no palco.

Fonte: Isa TKM BR
Eles cantaram todas suas canções do CD, fizeram a festa com ótimas coreografias e as roupas que usaram formaram a parte colorida do espetáculo.

Muita gente gritou, outras pessoas jogaram seus lenços para o palco. :D
Fonte: Isa TKM BR

E nossos astros ainda interagiram muito com o público para saber como estava o nível de popularidade de cada um! :)

É isso aí galera, tem um vídeo aqui que mostra uma das coreografias inéditas numa entrevista que eles fizeram. Confiram!




A imagem não ficou muito boa, porque foi uma gravação de TV pelo celular! :D Mas dá pra curtir muito bem!

Comente!
 

Isa TKM nas paradas da MTV Latina!

Escrito por: Jucá Gergh

MTV TR3S, a TV mais distribuida dedicada a jovens latincos de hoje em dia, anunciou hoje uma nova grade de programação.

"A nova programação mostra perfeitamente como MTV Tr3s tem em conta e inclui ao segmento jovem latindo dos E.U.A. e seus diversos e único gostos. A grande variedade de conteúdo e seus atributos de multiplataformas seguramente vão garantir grande audiência", disse José Tillan, Gerente Geral/Vice-presidente executivo da MTV Tr3s.

Fonte: Isa TKM BR

Desde nosso lançamento, há três anos, os jovens latinos colocaram a Mtv Tr3s como o canal e site que visitam a cada dia. Fizeram uma grande declaração com suas opiniões e visão da programação e as preferencias de conteúdo e com certeza nós escutamos e respondemos em seguida", falou Lily Neumeye, vicepresidente de programação e produção da MTV Tr3s

Fuente: Isa TKM BR
________________________________

Isa TKM (Isa Te Quiero Mucho)
, o êxito incomparável que se converteu no número 1 dos adolescentes que combina humor, música e romance.

Se trata da primeira telenovela que ingressa a programacão da MTV Tr3s.

Isa TKM passará nas TVs de segundas às sextas e começará no dia 22 de junho às 17 hrs em toda América Latina!

Deseja Comentar?

 

[EXCLUSIVO] Cd de Isa TKM chega ao Brasil em Junho e você já pode curtir no site da Nick!

Escrito por: Jucá Gergh



Os dois principais blogs que falam exclusivamente sobre Isa TKM receberam uma visita misteriosa (risos) que pediam para gente ir direto ao site da Isa TKM e ver o lançamento do Cd no site.

Confira o site!

Lá você vai poder ouvir a prévia das músicas, apesar de muita gente já ter o CD em seu computador!
Mas o pessoal da Nick fez algo para driblar a pirataria. E pedem que comprem o CD e ao abrir encontre um código para ser colocado no site da Nick. Quando ele for colocado você poderá baixar um Wallpaper ( papel de parede) exclusivo.

Diga não à PIRATARIA!

Deseja Comentar?
 

[EXCLUSIVO] Vídeo: Vamos A Vivir

Escrito por: Jucá Gergh
Acabei de encontrar esse vídeo que foi um sucesso no seu lançamento e quando vi achei ele muito legal :d

Confiram:




Deseja Comentar?
 

Sabrina Seara estreia em nova telenovela da Venezuela.

Escrito por: Jucá Gergh


É isso mesmo pessoal, a ex-integrante da série ISA TKM que faz o papel de irmã da Isa, " Marina Pasquali agora está em uma nova novela chamada " Os mistérios do Amor" onde ela é a protagonista com Juan Carlos Garcia, uma produção do canal Venevision.

A novela estreou hoje às 21 hrs. Aí tem um pouco da apresentação da novela.



Deseja comentar?
 

EXCLUSIVO: Isa e Alex falam com isatkmbr.blogspot !

Escrito por: Jucá Gergh

Essa entrevista foi feita semana passada através do nosso contato o Willi Martin (Rey) e como foi noticiado, foi muito gentil. Então vamos a entrevista!

Como descrevem seus personagens?

Reinaldo: Alex é um garoto que gosta muito de música. É o que mais lhe move. Sua paixão é tocar guitarra. É muito simples. Tem uma namorada que se chama Cristina e ela o manipula.

María Gabriela: Isa Pasquali é uma menina muito louca e una niña muy loca e desajeitada. Tropeça com tudo. Sempre anda nas nuvens, pensando em outras coisas e tromba com as pessoas. É leal e muito boa amiga, mas também é muito mentirosa.(risos)

Em Isa TKM, vocês têm um vídeo no ar, e na vida real cantam também?

Reinaldo: Eu toco quitarra e canto.Já gravamos várias cansões do CD da série que vai ser lançado pela Sony BMG. Tem uma música que eu canto que se chama abrir os olhos que me encanta.

María Gabriela: Sim, eu canto.Me custa um pouco pois nunca tinha cantado, mas estou frequentando aulas para melhorar.

Isa TKM é uma cópia de High School Musical ou de Somos tú y yo?

Reinaldo: Não, Isa TKM é uma série musical, mas é muito original. Não se parece com outros produtos televisivos!

María Gabriela: Isa TKM é uma série muito diferented por sua história historia. Não é a típica protagonista boa que não quebra um pratinho sequer. Isa é a pessoa mais imperfeita do planeta.

A série é transmitida em toda a América Latina, consideram um passo à internacionalização?

Reinaldo: Creio que sim, além de que estamos gravando os clipes. O vídeo da série, Ven A Bailar, tem a cada dia mais de 10 pedidos em um dos programas da MTV. Também têm as promoções que passam na Nick que além de dar prêmios, dão informação sobre a série.

Perguntamos também se era verdade as notícias sobre o namoro deles:

Reinaldo: (risos) Namoramos há um tempinho (ele não falou por quanto tempo =/ ), é muito bom contracenar com quem a gente gosta, inclusive quando uma dessas pessoas é o seu grande amor.

María Gabriela: Nenhum comentário! Ele disse tudo. (risos)

Perguntamos sobre a possível vinda deles ao Brasil:

María Gabriela: Nossa adoro o Brasil, não sabemos se teremos algum Show lá, porque a série tá começando a ser transmitida agora, mas é tudo o que mais quero.

Reinaldo: O Brasil me encanta, pela sua beleza e pelo futebol também, gostariamos muito de ir para lá, a gravadora ainda não nos falou nada se teria alguma tarde para autógrafos ou concertos lá e estamos na expectativa.

Eles ainda nos deram uma foto para ser postada no ISATKMBR.BLOGSPOT.COM

Essa é a foto:

Nós adoramos a foto :D Muito Obrigado Gabi e Reinaldo

Em breve a segunda parte da entrevista!


Deseja comentar?

 

Breve: Uma entrevista exclusiva com Isa TKM

Escrito por: Jucá Gergh

Estamos quase conseguindo uma entrevista com o pessoal de Isa TKM, já conseguimos conversar com Rey que nos tratou super bem.

Logo postaremos a entrevista, vai demorar um pouco pois a entrevista foi em espanhol aí tem a tradução mas vai valer a pena!

Continuem acessando o blog mais famoso sobre Isa TKM do Brasil!

 

Cristina começa a exigir regras em seu reinado!

Escrito por: Jucá Gergh
Postado no blog, por ela!

____x____

""Vão! Até que o mundo inteiro me dê o que mereço.

Ser a Rainha Cristina!

Essas são as novas regars do meu reinado:

Regra #1, está proibido ser amigo ou amiga de Isa Pasquali.

Regra #2 está proibido desobedecer à Sua Beleza Real (ou seja eu).

Regra #3, se não estiver de acordo, volta a regra #2.

Respondam já, súditos! """

 

Comentários de Rey sobre o episódio (20°)

Escrito por: Jucá Gergh
Traduzido...

Rey : "viram o presente que Cris me deu? É verdade que foi espetacular? E nada mais por votar nela! É que Cris é super genial! Por isso a amo tanto.
Mesmo que Linda disse que foi suborno não me importa. Pensam que foi mal? Deveria denunciar a belíssima Cristina? Ou é melhor não dizer nada, para que nossa relação fique ruim? "

 

[Novela] Cristina vence no concurso!

Escrito por: Jucá Gergh
Por trapacear as eleições da rainha do colégio, Cristina vence as eleições com uma diferença de 5 votos para Isa, tendo 69 e Isa 64.

Cristina foi acusada por Linda e Isa mas não houve resultados, elas não tinham como provar o trapaceio. :s


Isa vai sofrer agora nas mãos da Cristina :s

Deseja Comentar?

 

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: