PUBLICIDADE

[EXCLUSIVO] Cd de Isa TKM chega ao Brasil em Junho e você já pode curtir no site da Nick!

Escrito por: Jucá Gergh



Os dois principais blogs que falam exclusivamente sobre Isa TKM receberam uma visita misteriosa (risos) que pediam para gente ir direto ao site da Isa TKM e ver o lançamento do Cd no site.

Confira o site!

Lá você vai poder ouvir a prévia das músicas, apesar de muita gente já ter o CD em seu computador!
Mas o pessoal da Nick fez algo para driblar a pirataria. E pedem que comprem o CD e ao abrir encontre um código para ser colocado no site da Nick. Quando ele for colocado você poderá baixar um Wallpaper ( papel de parede) exclusivo.

Diga não à PIRATARIA!

Deseja Comentar?
 

12 Comments

  1. Mari 21 de maio de 2009 às 11:47
    EU quero saber o proximo capitulo de isa tkm!!!!! =(
  2. Unknown 14 de junho de 2009 às 08:14
    Isaa estou doida tbm para saber o próximo capítulo de Isa tkm ..Amo muiito qe bom qe o Alexx se declarou p; Isa eu sabiia qe isso ia se realizar

    bes't Lovy
  3. Unknown 14 de junho de 2009 às 08:16
    Isa te amo maiix qe tudo nesa vida quando essa novela entrou na nick eu fiquei de queixo caído pow sou sua charaaa
  4. Anônimo 15 de junho de 2009 às 16:26
    ai, eu amo d + isa tkm, eu naum perco um capitulo eu ate sonho com essa novela,e eu queria muito ganhar a guitarra autografada pela galera da isa; mais parece que naum da mais pra faze inscriçoes =(
    eu me contento com o cd quando chegar nas lojas, mais eu to tao viciada q mau consigo me controlar!!!
    eu PRECISO saber o proximo episodio de isa tkm.
    e o engraçado é que eu tbm sou chara dela!!
  5. isabela 15 de junho de 2009 às 16:30
    ai, eu amo d + isa tkm, eu naum perco um capitulo eu ate sonho com essa novela,e eu queria muito ganhar a guitarra autografada pela galera da isa; mais parece que naum da mais pra faze inscriçoes =(
    eu me contento com o cd quando chegar nas lojas, mais eu to tao viciada q mau consigo me controlar!!!
    eu PRECISO saber o proximo episodio de isa tkm.
    e o engraçado é que eu tbm sou chara dela!!

    PS:me coloquei como anonimo sem querer, meu nome é isabela
  6. Anônimo 18 de junho de 2009 às 12:47
    eu sou fanatica por isa tkm minha mae colocou o meu nome de isabela ferrari por isso tambem gosto da isa e tambem eu acho que ela e linda igual a eu te amo isa tkm beijos eu te amo alex te amoooooooo voce e a isa!!!!!
  7. isabelaferrari 18 de junho de 2009 às 12:53
    isa te amo voce e perfeita voce e o alex!!!!!
  8. isabela 18 de junho de 2009 às 12:57
    isa eu te amo porra quando fiquei sabendo que ia comessar isa tkm fiquei alegre de sua chara isa ferrari!!!!
  9. Anônimo 6 de julho de 2009 às 13:59
    eu quero saber o próximo capitulo de isa tkm é verdade que isa termina com alex ou cristina volta pra alex ser namorados outra vez?!!!!!!!♥
  10. Anônimo 14 de agosto de 2009 às 19:21
    oiie Maria Gabriella bien? Quiero tanto que usted viene aquí, en Río de Janeiro en octubre en un día el sábado porque el domingo es no verte bien bjos!
  11. kamila 6 de janeiro de 2010 às 11:23
    oi isaa adoro vc quasi morro quando num vejo isa tkm ficoo louca de tanta ansiedade pra saber os proximos capitolos amo todos vc
  12. giovanya 26 de fevereiro de 2010 às 12:20
    quando vai começar isa tk+ na nick brasil??

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: