PUBLICIDADE

[Novela] Linda vê Isa e Rey se beijando (VIDEO)!

Escrito por: Allan Yuri

Vejam o que ela postou em seu blog:

""É oficial: minha melhor amiga de todos os tempos é tb minha pior inimiga… até agora não estou acreditando…

Isa e Rey estão namorando!

:,(

Buááááá… a Cristina estava certo todo o tempo: a Isa é mais falsa que uma nota de 3 reais!

Ai ai, estou tão triste que mal consigo escrever… nem me empolguei com a notícia de que o melhor DJ do continente está na cidade… Estou tããão mal…""


Não acredito que Linda vai acreditar nisso... e agora elas vão ficar brigadas um tempão.. :s Gordinha você não pode acreditar nisso!!!


Chamada para o Capítulo de Hoje, vocês não podem perder!

o I
f V



Comente!
 

3 Comments

  1. 100% bricia 29 de maio de 2009 às 12:51
    oi fabricia gosto muito de vc
  2. 100% bricia 29 de maio de 2009 às 12:52
    oi
  3. Gabii Lopes 27 de julho de 2009 às 12:35
    isa eu a doro sou sua fã numero 1 eu nao posso perde nem um capito eu amo o gato do alex so que ele preferio ficar com a cristarantula eu sinto do da isa pura do da tarantula nao


    beijao pra toda a galera da isa tkm

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: