PUBLICIDADE

[CHAT - UOL] Tudo o que rolou no chat! Fotos e todos os momentos

Escrito por: Lucas Devf





















Gente eu fui no chat bem maneiro da Isa, o Allan perguntou e eles responderam! Confira todas as perguntas e fotos do chat

Com quantos anos você começou a fazer participações em novelas? Foi dificil realizar esse sonho?

(MARIA)-Comecei com 8 anos e nao foi dificil porque sempre contei com o apoio da minha família.


-Em que país vocês são mais famosos?

(TODOS)-Colômbia, Venezuela, México, Brasil e Argentina.


-O que vocês preferem: atuar ou cantar?


(TODOS)-Os dois


P: VCS JA NAMORARAM COM ALGUEM DO LENCO DE ISA TKM?E É VERDADE QUE VC MARIA E PECHE SA FIZERAM UM CASAL EM TODA UNA DAMA?

(PECHE)Fizemos essa novela juntos, nossos personagens casaram no final, mas na vida real somos grandes amigos!

-Vocês tem algo em comum com os personagens de vocês na vida real?

(PECHE)-Sou tao vaidoso como meu personagem!

-Vocês namoram na vida real? há qto tempo?

(TODOS)Não temos namoarada nem namorado na vida real! Mas somos muito amigos!!!

-QUAIS SÃO SEUS MAIORES SONHOS ?

(TODOS)-Continuar atuando e cantando por toda a vida!

-O que vocês pensam com todos os seus fãs pedindo autógrafos e shows?.


(TODOS)-Amamos todos os nossos fãs e agradecemos muito essas demonstações de carinho.

-Que cidades vocês desejariam visitar aqui no Brasil?

(MICAELA E WILLY)-São Paulo e Rio de Janeiro.


-Já ouve Brigas entre o pessoal do elenco?

(ALEX)-Não, nunca.

-Voces mesmo compõem as musicas?

(MICAELA)-Nao, ha um compositor musical da Sony Music chamado Fernando Lopes Rossi que escreve as musicas de ISA

-O que acham das novelas e series do Brasil?

(TODOS)-Ótimas produções, atores exelentes e ótimas.

-PECHE, quer casar comigo ?

(ALEX)Acho que a Isa vai ficar brava.

-No primeiro dia de gravação o que vcs sentiram, quando pisaram na cidade cenografica?

(LINDA)-Muita emocao!!! Muita vontade de comecar a gravar! Foi incrivel!!

-Todos voces gostavam de Michael Jackson? Se inspiravam pra cantar quando ouviam a voz do cantor? Mandem beijo para LARISSA

(TODOS)Nós todos gostavamos muito de Michael Jackson! A noticia nos afetou muito! Com certeza vai fazer falta para todo o mundo artistico!

-Por que a Milena torres não vai estar no elenco principal de Isa tkm?

(REY)-Milena vai estar na segunda temporada com participacoes especiais e muito divertidas. Esperem que chegue o dia!!

[PERGUNTA EXCLUSIVA DO ISATKMBR] Vocês tem paginas especiais?

(TODOS)-Nao temos paginas pessoais, mas vamos estar em breve no Twitter !


-Vocês estão participando dos Meus prêmios nick daqui esse ano! Vocês pretendem vir aqui no Rio de Janeiro se ganharem ?

(TODOS)Adorariamos ir ao rio de janeiro se ganharmos. Por isso votem muito na gente!!!!

-Vocês pensam em fazer um show em São Paulo -Brasil???



(REY)-Sim, prentemos ir em Breve e fazer nas cidades onde estão os nossos fãns



-Isa, qual é a sua música preferida de isa TKM?

(ISA)-Escuto muitos tipos de musica, nao tem um estilo especifico. Godsto de qq tipo de musica, desde que seja boa! =)

-Qual é á altura de vocês?

(TODOS)Nossa media é 1,70 m.



__________________________________________________________________________


O CHAT TEVE QUASE 1.500 PESSOAS !


*Acompanhe o blog no TWITTER

Deseja Comentar?
 

5 Comments

  1. Anônimo 5 de dezembro de 2009 às 07:40
    Quero saber se maria ta gravidade wilian
  2. mayra 11 de janeiro de 2010 às 17:53
    Isa aqui onde eu moro todos nos te amamos eu espero que voce venha fazer um shoow aqui onde eu moro eu moro em Barra do Corda e eu gostaria muito que voces vinhecem para fazer esse shoow.........
    Eu te Amo Isa
  3. Anônimo 14 de janeiro de 2010 às 07:23
    oi isa, eu adora sua personagem, eu amo alex.queria saber quantos anos vc e o alex tem e quanto vc tem de altura pq vc na novela parace ser muinto baxinha..
    beijosssssss nos de irecê bahia te amamos ♥♥♥♥ e vamos torcendo por vcs...
  4. Anônimo 28 de janeiro de 2010 às 14:21
    Esse blog é uma Farssa o peche e a gaby namoram SIMMM NA VIDA REAL eles não são apenas grandes amigos. vá pesquisar que é melhor nunca mais vou vou visitar esse blog de novo
  5. Anônimo 6 de março de 2010 às 08:12
    eles namoram sim e tem milhares de foto deles no google se beijando fora da novela,e ela tem 17 anos faz aniversário no dia 11/09/92.mais detalhes de isa tkm visitar o site http://pt.wikipedia.org/wiki/Mar%C3%ADa_Gabriela_de_Far%C3%AD
    ai tem tudo dela e mais um pouco

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: