PUBLICIDADE

[La Fiesta Va A Empezar] CD é adiado mais uma vez!

Escrito por: Allan Yuri

É isso mesmo galera, acabei de ver no site da Saraiva que a pré-venda foi adiada para o dia 30 de junho! Aí tem uma imagem do site do CD Isa TKM na Saraiva!


Ontem saí no centro da minha cidade em busca do CD e não achei -> Fui em duas Lojas Americanas não encontrei, perguntei para uma moça que estava num balcão e ela me disse que estava previsto só para mês que vem! Eu não acreditei na hora!

Fui também no HiperBompreço( é o mesmo Wal-Mart só muda o nome!) e lá não tinha, percebi que tinham poucos CD lançados lá e nem perguntei quando ele iria chegar lá pois tinham CDs na seção de lançamentos que foram lançados no finalzinho do ano passado ainda!

O único jeito é ouvir na net mesmo! :s

Deseja Comentar?
 

1 Comments

  1. Unknown 18 de junho de 2009 às 13:07
    eu ja comprei aqui em minas gerais ja tem em varias lojas!!!

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: