PUBLICIDADE

[CONFIRMADO] Saiba sobre a vinda deles ao Brasil

Escrito por: Lucas Devf

SIIM GALERA! Eu conversei com o cara que está providenciando a vinda deles ao Brasil e veja só:

Eu: A galera de Isa T.K.M vai vir ao Brasil fazer shows ou sessão de autografos?

Entrevistado:Shows

Eu: Quantos shows?

Entrevistado: 2

Eu: Onde vai acontecer esses dois shows?

Entrevistado: Rio de Janeiro e São Paulo

Eu: Você pode enformar a data?

Entrevistado: Rio de Janeiro 5/Setembro e São Paulo 6/Setembro

Eu: Quem virá para os shows?

Entrevistado: Todo o elenco

Eu: Eles irão participar dos Meus prêmios Nick?

Entrevistado: Não tem confirmação ainda.

É isso galera, vai ser apenas em SP E RJ...INFELIZMENTE! PODERIA ACONTECER EM BH-MINAS GERAIS E EM OUTROS LUGARES DO BRASIL COMO NO NORDESTE....

*Acompanhe o Blog no Twitter!

Deseja comentar?
 

2 Comments

  1. Anônimo 19 de julho de 2009 às 08:28
    oi eu queria saber se vai ser esse ano ou ano que vem .obrigado
  2. Allan Yuri 19 de julho de 2009 às 12:35
    Jane Vai ser esse ano, lógico! :}

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: