PUBLICIDADE

[Entrevista] Breno conta tudo sobre a vinda da banda ao Brasil

Escrito por: Allan Yuri
Eu entrevistei ontem o garoto que nos mandou em primeira mão, a notícia da vinda da banda Isa TKM ao Brasil, veja a entrevista:

Qual é o nome da revista que você viu a incrível notícia?

-O nome da revista é simplismente Revista o globo ! HIHIH
Veja a foto digitalizada(scanner)aqui
Como estava mais ou menos esse anúncio?

-Era um comercial do CD e no canto anunciava a vinda deles em Setembro !

Você soube que eles viriam ao Brasil em Setembro para os Meus Prêmios Nick 2009 através da pura lógica?

-Não ! Conheco um produtor de shows e ele me explicou que eles vão vir para os meus premios nick 2009! E como eles tem que gravar ISA TK+, não terão muito tempo para shows! E se for para fazer shows pode ser nas cidades principais ou apenas em SP !

O que acha do blog Isa TKM BR

-Adoro o seu blog ! Sempre entro nele ! Se precisar de ajuda na moderacão da COMUNIDADE ou no blog só me chamar !

A gente agradece pelas Informações Breno.

OK ! Obrigado ! Breno !

Muuuuito obrigado Breno pela notícia! Que bom que esclarecemos as coisas! :}

*Acompanhe o Blog no Twitter!

Deseja comentar?
 

1 Comments

  1. Unknown 9 de julho de 2009 às 11:31
    Adorei a ideái de entrevistar o menino! Parabéns!!!

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: