PUBLICIDADE

[noticia] Estados Unidos conta sobre Isa tkm

Escrito por: Lucas Devf



Tradução: Lucas (EU)

Olhe como os americanos descreveram Isa tkm:

Ama High School Musical?Então Isa Tkm é para você , um conjunto Latino novela em um colegio que segue as aventuras de vários jovens com amor e sonhos.

Isa é uma menina doce que tem uma grande imaginação e talento para a música. Isa tem uma queda por um garoto da escola o Alexandro (Alex), um bonito rapaz que também tem um talento pra música. Isa conta com a ajuda de sua amiga Linda para ganhar o carinho de Alex. Ás duas amigas ennfrentão todos os tipos de problemas e situações desequilibrado nas suas tentativas para conquistar o coração de Alex.

Linda não consegue conquistar seu amor pelo seu peso , tem um grande amor pelo Rey. O Rey, que está sempre competindo com Alex, para ser um cantor mais famoso na escola, sonhos de um dia se tornar um rock star. Ele é metido, em suas tentativas para cumprir seus sonhos, mas no fundo tem um bom coração.

Siga a vida e a música dos adolescentes de isa T.K.M, o jeito em que tentam ter seu amor, tendo suas ambições e o que há de melhor e pior em cada um !

*Acompanhe o Blog no Twitter!

Deseja comentar?
 

0 Comments

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: