PUBLICIDADE

[NOVELA] Saiba os capítulos e tudo o que rolou em toda Semana!

Escrito por: Lucas Devf
Gente achei todos os capítulos da semana de Isa T.K.M ! Está de ferias? não tem tv á cabo? está curioso para saber? aqui é seu lugar saiba os captulos de terça(21/07) até sexta (24/07). O captulo de segunda (hj 20/07) está nos posts pra baixo:


Capítulo 77 - Terça-Feira - 21.07

Isa toma uma decisão super importante. E Linda se sente no mundo da Lua. Além disso, a banda de rock volta a ter uma super vocalista.Marina se transforma na número 1 de sua casa. E Clavatti resolve um probleminha marca Pasquali que tinha pendente. Cristina explode como um vulcão havaiano de inveja, por uma notícia muito musical. Cumprirá Cristina com a sanção disciplinar? Poderá Isa voltar a cantar dentro da banda?

Capítulo 78 - Quarta-Feira - 22.07

Os Pasquali tem um coração mais terno que um pão recém cozido. E Isa recebe um presente genial de seus pais. Cristina recebe todo o peso da lei rigorosa e severa. Isa agora tem que dizer algo a Linda, mas não sabe como! Carlinhos evita uma grande briga entre os roqueiros rivais. E Micky e Justa se atraem mais que dois pólos opostos. Quando se descobrirá a invenção de Cristina? Quem será a cantora da banda? Isa ou Linda?

Capítulo 79 - Quinta-Feira - 23.07

Isa está super preocupada por seu passado familiar. Além disso, a Cristarântula segue tecendo sua teia de mentiras e maldades.
• Rebeca está mais aborrecida que um poodle francês em uma competição de xadrez. E toma uma decisão com salsa e pepperoni! Alex tem algo na ponta da língua. E não se trata de um piercing punk, e sim de um segredo super importante! Será descoberta a armadilha de Linda? Encontrará Isa seus pais biológicos?

*Nos acompanhe pelo twitter clikando aqui

Capítulo 80 - Sexta-Feira - 24.07

Isa está mais confusa que uma bússola quebrada. O bom é que Marina descobre uma armadilha ricaldosa na direção do colégio. Cristina deseja sair de sua prisão. Mas sua aparência original desaparece. E Justa não quer voltar a escutar sua voz nunca mais. Rey tem seu topete aumentado, porque seu ego está inchando a sua cabeça! Voltará Alex com Isa? Regressarão em breve Antonio e Carmina à Itália?


Deseja comentar?
 

0 Comments

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: