PUBLICIDADE

[SHOW] Isa Tkm no Brasil

Escrito por: Lucas Devf

Estava ausente do blog por que eu estava estudando para meus simulados, mas já vou entrar de ferias e ai eu volto a postar de novo.

Bom o que eu quero falar é sobre a vinda deles no Brasil.Isso gerou muitooos debates, o maior é sobre a outra possibilidade deles só virem para os meus prêmios Nick, que acontecerá em Setembro. Pois bem! Andei pesquisando e descobri +ou - o que eles vierão fazer aqui!

Eles irão:

-Fazer uma sessão de autografos e ir ao M.P.N fazer uma participação especial!

Legal né? Ano que vem eles irão fazer a turnê VEN A BAILAR para a gente!


*Acompanhe o Blog no Twitter!

Deseja comentar?
 

3 Comments

  1. isa_tkm_fan 2 de agosto de 2009 às 14:27
    Vcs sabem em qual cidade ele vão?
  2. Unknown 6 de janeiro de 2010 às 08:32
    QUANDO VOCE VIRAO PARA PERNANBUCO
  3. Unknown 6 de janeiro de 2010 às 08:35
    Quanto tempo vcs vao ficar em pe

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: