PUBLICIDADE

1 setor disponível para Isa TKM no Rio de Janeiro

Marcadores: , Escrito por: Breno
Atenção galera ! O Rio de Janeiro teve sucesso TOTAL ! Os ingressos praticamente estão todos ESGOTADOS ! O único setor disponível é a PISTA ! Já em São Paulo a história é outra, temos 3 setores disponíveis: PISTA CAMAROTE PLATÉIA SUPERIOR Você acha que até lá São Paulo e Rio de Janeiro vão esgotar ? Ah, e não se esqueçam que se o sucesso de ingressos for bastante, eles poderão voltar para outros lugares como por exemplo BH ou etc. Mais informações mais tarde !

Acesse o Twitter do blog

Deseja comentar?
 

3 Comments

  1. Anônimo 7 de setembro de 2009 às 07:21
    É verdade que a Isa vai vir aqui em BH? Sou juito fã dela mas eu não pude ir no show e queria muito ver a Isa de perto. se souber de algo poste no blog. Anho ele maneiro e acesso todos os dias.
    Gabriel Vitor- BH
  2. Anônimo 7 de setembro de 2009 às 11:12
    Oi! É o Gabriel de novo e só vim reforçar meu pedido para vc me responder. Queria também mais informatios sobre o DVD da Isa e o conteudo dele. Seria legal se houvesse uma revistinha da Isa em mangá. Fiz uns desenhos aqui e ficaram maneiros e também achei anguns na internet em outros blogs. Se rebelde tem uma hq nós também temos que ter uma. Hq Isa TKM, eu quero mucho!
  3. Anônimo 8 de setembro de 2009 às 07:30
    Vc ainda não mi respondeu porq ein?
    E Vc sabe quais são as regras do concurso da ColÔmbia? Posta para mim se achar.

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: