PUBLICIDADE

[Ganhadora] Guitarra autografada + prêmios da Nick!

Marcadores: Escrito por: Allan Yuri
[EXCLUSIVO]

Galeraa, depois de um mês e meio, descobrimos quem foi o sortudo que levou a guitarra mais um monte de prêmios da nickelodeon!!
Na verdade não foi um sortudo e sim uma sortuda, ela se chama Nicole e é de São Paulo, entrei em contato com ela via orkut e ela me disse que está muito feliz em ganhar esse prêmio e que era tudo que ela mais queria!!


Entre os prêmios a gente vê:

- Uma bolsa da Isa TKM(1) ;
- O CD, La Fiesta Va Empezar(2);
- Um Boné da Nick(3);
- Uma Garrafa da Nick(4);
- Um Calendário da Isa TKM(5);
- Objetos com imagens do Bob Esponja(6);
- A Guitarra todinha autografada(7);
- Uma Blusa com a galera da Isa TKM(8);
- Entre Outros.

Em uma das fotos dá pra ver a assinatura da Gabi e do Reinaldo.

Veja as fotos dela!




Muito obrigado Nicolee ^^ Que você cuide bem dessa guitarra e você deixou muita gente de água na boca por ela!! :}

Acesse o Twitter do blog

Deseja comentar?
 

4 Comments

  1. Maju S. 11 de agosto de 2009 às 09:31
    que legal, queria muito saber quem tinha ganhado. parabéns a Nicole, beijão.
  2. Unknown 11 de agosto de 2009 às 13:57
    Parabens Nicole,Espero que cuide bem dessa guitarra porque muitas criançãs fã da isa queria ter ganhado..E eu sou uma delas..Bjão0
  3. Anônimo 17 de agosto de 2009 às 16:41
    Obrigada pessoal eu vou cuidar muito bem da guitarra sim, agora ela é meu xodózinho ♥ ♥
  4. Nicole 17 de agosto de 2009 às 16:43
    obrigada pessoal eu vou cuidar muito bem sim dessa guitarra, agora ela é o meu xodózinho ♥ ♥ ♥

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: