PUBLICIDADE

[Concurso] Resultado....

Escrito por: Lucas Devf

Não é o resultado oficial mas eles começaram a ligar ontem de tarde para os vencedores do concurso do show da Isa TKM. Eu fico o dia inteiro com o telefone do lado, na escola eu morro ''Será que eles vão ligar agora?'' mas faz parte.
Capaz que até amanhã eles comunicarão com os vencedores, eu ainda não recebi ligações. Sabe o que estou achando? Que eles vão ligar a partir de hoje ou de amanhã do jeito que a Nick é...
Mas fiquem atentos, seu telefone pode tocar a qualquer momento e fica ligado pois isso pode ser tudo mentira porque tem gente que liga como se fosse a Nick mas não é. Quem ganha o concurso, o responsavel do vencedor recebem um email que tem que assinar e mandar pela Nick e esse e-mail dá para saber se é verdadeiro ou não.
Enfim ... BOA SORTE A TODOS.


Acesse o Twitter do blog

Deseja comentar?
 

1 Comments

  1. Anônimo 31 de dezembro de 2009 às 09:31
    Isa eu amo vc chamo leydiane sou sau fã numero 1 se quizer conta com migo amo linda vc aparece em BH se quizer eu queria muito que vc vinha me ver no meu aniverssario vc e a turma toda isa tkm assisto todos dias beijos

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: