PUBLICIDADE

Explicando:

Escrito por: Lucas Devf

Gente eu não estou postando muito porque eu estou em época de prova e tenho que estudar: Equações, problemas de equações, raiz quadrada, potência negativa e inequação, fora os simulados e minha prova de português. Entro na comunidade do Orkut e vou embora (SOU MODERADOR DE LÁ) e enfim, não tenho tempo. Mas não se preocupem pois estou motando a matéria para postar aqui dos Meus prêmios Nick onde eles ahazaraam *---*. Para quem não viu tem a reprise:

Domingo, dia 27/9, às 17h30

Quarta, dia 30/9, às 16h30

Sábado, dia 3/10, às 10h


Desculpem,

Lucas .

Visite o endereço do BLOG no Guarida AZUL

Acesse o Twitter do blog

Deseja comentar?
 

0 Comments

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: