PUBLICIDADE

Maria Gabriela viu As montagens

Marcadores: , , Escrito por: Lucas Devf

Gente lembram que eu fiz um projeto para vocês colocarem as montagens que eu mandaria para o Myspace? Então os fãs da comunidade no Orkut ajudaram e ELA VIU AS MONTAGENS e disse que estava incríveis, adorou elas e que agradece muito ao Brasil.

Vou postar depois o 'Print'. E quem fez o projeto foi esse Blog e a ideia foi minha e agradeço o Marcelo(dono da comunidade) pelo apoio e aos membros que sem eles o projeto não seria finalizado!!

Acesse o Twitter do blog

Deseja comentar?
 

2 Comments

  1. Anônimo 15 de setembro de 2009 às 07:00
    Mto doido vc teve contado com a Magu. Já q vc teve contato com ela dava pra vc perguntar pra ela se ela pretende voltar ao Brasil e vir aqui em Bh? Também queria ter mais notícias sobre o dvd e o novo cd da Isa TK+. Queria saber mto o que vai ter no dvd. Se vai ser a novela,clips,shows e etc. Fiquei sabendo tambm em outro blog que na venezuela já estam vendendo os uniformes igual o da galera e a bolsa carteiro do Alex.Falou tambm que em novembro chega no Brasil. Dá para confirmar se é verdade? Valeu!
  2. Sâmella 2 de janeiro de 2010 às 10:25
    ooi ' võosê saabe o email ou o Myspace da MAGU ? sêe vooç sabe maanda pra miin poor favoor *-* ee outra vooç sabe se elles vaõ fazer show em Minas Geraiis ?

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: