PUBLICIDADE

[Notícia]Entrevista da Band

Marcadores: Escrito por: Lucas Devf

Isa (Maria Gabriela de Faria) e Alex (Reinaldo Zavarce), protagonistas da novela teen

O elenco da novela "Isa TKM" invadiu a Band nesta sexta-feira, dia 4. A turma participou de uma entrevista coletiva para anunciar a transmissão do folhetim pela emissora, a partir de outubro.

Simpáticos e brincalhões, os integrantes estavam muito contentes pela visita ao Brasil, mas principalmente pela receptividade do público. “Nós não imaginávamos que aconteceria essa repercussão toda. Os fãs vieram atrás o tempo todo, querendo fotos, autógrafos... é incrível”, disse Maria Gabriela de Faria, que vive a protagonista Isa.

A novela teen produzida pela Sony Pictures Television para Nicklodeon Latinoamérica é um fenômeno entre os pré-adolescentes de todas as Américas, tudo por causa das aventuras de Isabella e Alex (Reinaldo “Peche” Zavarce), que junto de Linda (Micaela Castelotti), Cristina (Milena Torres) e Rey (Willy Martin), mostram muita cor, música, dança e humor.

A trupe teve pouco tempo para conhecer o país, mas pelo que viram ficaram impressionados. “O que mais gostei foi do aeroporto”, brincou Reinaldo, devido aos dias muito corridos. “Na verdade achei as praias do Rio de Janeiro maravilhosas”, revelou Willy, mas o consenso entre todos foi o pão de queijo. “É uma delícia!”, disseram em coro.

O grupo veio ao Brasil para dois shows, um no Rio e outro em São Paulo, e se surpreendeu com o sucesso. “Os ingressos foram todos vendidos. Não tinha noção do quanto somos conhecidos aqui, os fãs gritam e cantam nossas músicas, em espanhol!”, diz Reinaldo. “A recepção da Colômbia, México, Venezuela foi bastante calorosa, mas a do Brasil foi muito mais, até por que daqui a pouco estreia a primeira temporada, acho que tem esse calor”, conta Willy.

A primeira temporada de Isa TKM estreia em outubro na Band, e para quem não conhece a novela, pode esperar muitas aventuras. “A primeira temporada é diferente, divertida. Tem as descobertas das paixões, como a Isa, que é apaixonada por Alex, que namora Cristina. Além disso tem muita música, dança...”, revela Willy.

Fãs de bandas como Beatles, Radiohead, Iron Maiden e até Ivete Sangalo, eles revelaram que não cantavam profissionalmente antes da novela, mas que se prepararam bem. Alias, Reinaldo fez uma participação especial no show da banda Fresno no dia 3 de setembro, na entrega do prêmio Nick, no Rio de Janeiro. “Cantei alguns trechos da música “Alguém que te Faz Sorrir”, com o vocalista Lucas. Foi demais!”, conta todo empolgado.

Sobre qualquer comparação sobre a série Rebeldes, Willy disse que “o gênero é o mesmo, mas tem muitos elementos diferentes”, e Reinaldo logo completou: “O nosso é rock’n’roll!”.

Por fim, Maria e Reinaldo foram questionados sobre a relação deles e preferiram não responder, mas Micaela deixou uma pista: “Eu não sabia da história deles até um tempo atrás”. Bom, a resposta para essa pergunta fica para uma próxima visita.

Veja Mais:

O elenco da Isa manda um recado para o Brasil!

Galera de Isa tkm na Band

O que ela pede para o camarim do show de São Paulo!

Peche cantando com o Fresno!

Entrevista na Band!

Elenco de Isa tkm nos Meus prêmios Nick




Acesse o Twitter do blog

Deseja comentar?
 

3 Comments

  1. Edlla 7 de setembro de 2009 às 05:28
    olá,,olha eu entrei no seu blog éhh não encontrai nada sobre o programa do dia a dia ainda bem que eu fiquei ligadinha na tv pq se não eu tinha me ferrado,,vc não tem vergonha de inludir seus visitantes dissendo que vai passar o programa dia a dia ao vivo e mentir pelo menos e o que paresse pq eu não encontrei nada,,
    bjssssss
  2. Allan Yuri 7 de setembro de 2009 às 08:02
    Eu não iludi ninguém, algumas pessoas tiveram problema pra assistir por causa da conexão.. teve gente que assistiu sim!
  3. Anônimo 7 de setembro de 2009 às 11:06
    Eu vi o programa dia dia e queria seber com é que se fazia para participar do programa e chegar pertinho da Isa. BJos.
    Gabriel de BH

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: