PUBLICIDADE

Parabéns Maria Gabriela de Faria

Marcadores: , Escrito por: Lucas Devf









Um especial aqui:

No dia 11 de Setembro de 1993 alguém especial chegava ao mundo! Era ela. María Gabriela de Farías Chacón, esse era o nome dela.
Em 2002 lá na Venezuela, não muito lonje daqui:

María estava fazendo seu primeiro papel:

Trapos íntimos
Papel: Maria Fernanda Lobo
Era seu talendo sendo revelado.

Sra.Lindona era seu segundo trabalho
O seu terceiro: Ser bonito não é suficiente.
Túkiti,Crecí de una : era seu quarto
Uma Lady 2007 e também Toda una dama.

E AGORA O MAIS IMPORTANTE, SE NÃO FOSSE ISSO NÃO SABERÍAMOS QUEM É ELA!
Isa TKM! 2008
Isa TK+! 2009

Ela canta, ela dança ela sabe atuar. Isso é um ótimo talento que ELA TEM.
Mais não sustentando com isso María Gabriela é linda e famosa e prinicipalmente SIMPÁTICA.
Perfeito não?
AINDA NÃO.

Maria Gabriela de Faria é tão perfeita que fez teatro uma coisa bem dificil.
O nome da peça é Barquito de papel.

Ela é uma atriz Venezuelana e que está atualmente na Colômbia para gravar Isa TK+.
Ela ainda vai nos surpreender muito.
Te amamos. Curta seu aniversário de seja feliz. PARABÉNS PARA VOCÊ .
Esse é o nosso parabéns carinhoso pra você!""

Acesse o Twitter do blog

Deseja comentar?
 

4 Comments

  1. Unknown 2 de janeiro de 2010 às 15:16
    isa eu gosto muito de ninha si vc tem orkut manda pra mim eu nao falo pra niguei si vc nao tem fais um porfavor fassa isso por nois qui te amamos muito por que si fosse eu qui estivesi no seu lugar eu ia da meu orkut si vc mim pedisi eu iria te dar mim da ai eu sou sua fan nomero1 te adollo
  2. Júuh Gonçalves 16 de abril de 2010 às 18:14
    ISA amamos vocêee e todos PARABÉENS
  3. Anônimo 20 de julho de 2010 às 20:18
    Maria , usted ten un orkut ?
    se tiver me passa por favor , te quiero *----*
  4. jordana 12 de setembro de 2010 às 05:06
    parabéns seja muito feliz todos nois amamos vc bjs e abraços

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: