PUBLICIDADE

[Notícias] Farándula Criolla assistiu ao 1º Cap. De Isa TK+

Marcadores: , Escrito por: Allan Yuri
Os atores manifestaram estar muito contentes com o grupo de trabalho, pois a variedade de culturas (colombiana, mexicana, argentina e venezuelana) lhes permite passar momentos muito agradáveis. Os atores estrangeiros expressaram quem estão gostando muuito da estadia deles em Bogotá (Colômbia) , estão também fascinados com a gastronomia e a rumba da capital.
Pra quem não sabe Farándula Criolla (se pronucia Farândula Criodja) é um portal bem famoso da Colombia que posta todas as notícias sobre os famosos.

Vejam as fotos do mega evento (tb tem um vídeo embaixo):











Sobre a nova temporada: Depois de conseguir a fama que tanto tinha desejado em Isa TKM, Isa é enviada por etiqueta para uma escola fora do país onde se focará nas artes. Mas ela não vai sozinha. Em Isa TK+ a história de Isa e seus inseparáveis amigos Alex, Linda e Rey continua, mas com a mudança geográfica verão coisas mais profundas mudarem a vida deles. Isa TK+ é uma história cheia de música, romance, sonhos e humor que segue as aventuras de Isa e Alex. A novela está sendo gravada na Colombia!

Vejam o vídeo que Carolina (Cata) Gaitán deixou para o Farandula Criolla




Acompanhe o BLOG PELO TWITTER !

Visite o endereço do BLOG no Guarida AZUL

Deseja comentar?
 

0 Comments

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: