PUBLICIDADE

Isa TKM ''azarada''

Marcadores: Escrito por: Lucas Devf
Sem dúvida a nova série transmitida pela Nickelodeon tem boa qualidade, bom rating, boa história para ao público destinado, enfim, mas tudo isso a que preço?

No TVCHISMES nos interamos que desde que começaram as gravações, grande parte dos integrantes do elenco tem sofrido as consequencias da pressão do trabalho tão grande. O que estão se submentendo essas pobres crianças?

Começamos por María Gabriela de Faría, que esteve em uma clínica com uma infecção nos rins e teve que ser hospitalizada por quatro dias, por complicações na recuperação, as quais desbalanceram bastante as gravações.

Logo chegou o turno de Micaela Castellotti, atriz argentina importada para ISA TKM, ela sofreu um golpe na cabeça em uma cena de ação nas gravações, onde continuou gravando, mas logo perdeu os sentidos e também teve que abandonar o set por três dias.

Existem outros acontecimentos menores como o vírus que atacou Arturo Manuit (diretor da série) e também a Milena Torres, coisa que não os separou do set, mas os manteve esgotados durante as gravações.
Também viu-se Willy Martins decaído e deprimido por problemas pessoais que desconhecemos. E agora o top e mais recente é que Reinaldo Zavarce desmaiou por dor no set de gravação e tiveram que levá-lo ao médico, onde em seguida o operaram por apendicite avançada. Foi tão forte que até poucos dias esteve de repouso na clícina metropolitana.
-
públicado em O6/1O/2OO8 por Tv Chismes


 

0 Comments

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: