PUBLICIDADE

[ITBO] Lançamento ITBO com ISA TK+ BR

Marcadores: , Escrito por: Allan Yuri
E para começar o mês de novembro com o pé direito, vamos estrear o lançamento do Blog Isa TK+ BR mais a Comunidade Oficial do Orkut ( ITBO ). Separamos algumas perguntas com respostas para deixar claro como vai funcionar. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato:


O Por quê dessa união?

Já que ultimamente nós não temos ouvido falar muito sobre Isa TK+ ou Isa TKM, surgiu essa ideia de juntar o MELHOR Blog com a MAIOR e MELHOR Comunidade sobre Isa TKM e Isa TK+ a ITBO.

O que vai mudar?

Simplesmente vamos integrar os assuntos mais discutidos da comunidade aqui no blog. Por exemplo: O tópico sobre o "BBB ITBO" está bombando apenas na comunidade.
Como nós temos leitores que vem ao blog através de sites de pesquisas, eles podem ver e ter o blog como uma ponte entre as informações sobre Isa TK+ ou Isa TKM até a comunidade. Na comunidade será discutido o assunto falado no blog, entre outros.

Mas a comunidade é a maior mesmo?

Sem dúvida, na busca universal do Orkut, existe apenas uma outra comunidade que aparece na frente dela, pode comparar, a ITBO é mais ativa e mais legal comunidade de todas, além de ser totalmente reconhecida pelos produtores da Nick.

Também conta com uma perfeita administração do Marcelo Luan, o dono da comunidade. Quando acontece qualquer assunto relacionado a Isa TK+ ou Isa TKM ele é um dos primeiros a saber.



Adicione o Toca Azul do Blog
Acompanhe o BLOG PELO TWITTER !
Visite o endereço do BLOG no Guarida AZUL
Comunidade OFICIAL da Isa TKM no Brasil (ITBO)

 

0 Comments

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: