PUBLICIDADE

Isa TKM confirma datas de Shows!

Escrito por: Jucá Gergh

O grupo Pop Isa TKM mostrará seu espetáculo musical pela América Latina, o qual começará na Venezuela.

O elenco principal de "Isa Tkm" ofereceu na última sexta uma parada para autógrafos no centro comercial localizada no norte da cidade, enquanto no sábado conviveram com seus fãs em outra praça.

Em entrevista com Notimex, eles disseram que era uma honra estar no méxico.
"Estamos encantados em visitar este país; apenas terminamos a gravacão do disco e já estamos preparando um espetáculo musical que vamos apresentar primeiro na Venezuela e depois em diferentes países de América Latina", disseram.

Sobre o "show" disseram que contarão uma história em meio a música e coreografias pelo o que é a trama da novela, mas não adiantaram mais detalhes, pois não querem que se descubram as surpresas.

Os protagonistas indicaram que na Venezuela já estão terminando os ensaios do que será seu espetáculo e ainda que não sabem quando começarão as apresentações, adiantaram que se apresentarão em seu país natal.
"Acreditamos que sairá a lista nesses dias e daremos início na Venezuela, logo queremos datas no México, Colombia, Argentina, Peru, Israel e Japão", expressaram.
Sobre sua visita ao México disseram estar maravilhados pois em um país, para eles, muito quente já que as pessoas lhes mostra carinho a cada momento: "Os mexicanos nos tem recibido muito bem, são muito lindos com nós, ainda que esta é nossa primeira visita, estamos desfrutando muito dela".

Enquanto os indícios da segunda temporada, explicaram que provavelmente sim, vai se realizar. Porém não estão informados sobre nada e tudo graças à petição do público, já que eles tem pedido o retorno da telenovela.

Sobre a comparação que pode surgir com os grupos que nacem por meio de uma serie de televisão ou melodrama, disseram que cada um tem seu estilo e suas historias.
"Não podemos nos comparar com outros grupos, porque são tramas diferentes aos que nós fazemos e cada uma dessas produções são muito boas, o único que podemos dizer é que nós somos mais bonitos", riram.

Afirmaram também que os personagens de "Isa TKM" são personagens característicos e espontâneos, cheios de humor e mensagens positivas para as crianças, além de que o grupo musical misturam o rock e a balada com historias diferentes.

Deseja Comentar?

 

0 Comments

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: