PUBLICIDADE

Isa TKM enlouquece o México!

Escrito por: Jucá Gergh



Por Allan Yuri

Créditos a Luís Eduardo (dono do portal mais acessado em espanhol)


Centenas e centenas de pessoas reunidas por um só motivo: Todos querem Isa TKM!

Os protagonistas da série puderam comprovar que em Monterrey são os mais queridos.

Os artistas desta história original latinoamericana ficaram muito emocionados ao verem tanta gente, aproximadamente 3 mil admiradores.
A parada para os autógrafos realizou-se na Galerias Valle Oriente que desde cedo se viu inundada pelo público que citam, no centro comercial, para ver os protagonistas.


Para o ''assombro'' dos promotores da produção e dos próprios artistas, a enorme fila de pessoas que esperava na porta da galeria se aproximava à medida que aos atores chegavam. Poderam tirar fotos para recordação assim como ter a assinatura deles nos discos ou nos posters.

"Isa ensina muitas coisas boas, tais como : o amor, a amizade, prezar a família, se dedicar aos estudos, então, isso misturado com a música e com o divertido que é a série faz a fórmula certa que os pais sempre esperam, eles que ficam agradecidos pelo exemplo que a novela dá a seus filhos."

Enquanto passa o tempo, os venezuelanos e a argentina Micaela, promovem o album homônimo à série que contém 11 músicas, entre elas Ven A Bailar e Vamos a vivir, as quais estão na boca dos jovens que assistem a novela.

O sucesso está ganhando rumos. :D

Deseja Comentar?

 

0 Comments

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: