PUBLICIDADE

Isa TKM, estreia no Town Records em 1° lugar.

Escrito por: Jucá Gergh


Tradução: Allan Yuri.


A banda da serie juvenil transmitida pela Nickelodeon Brasil, estreiou com um bom pé na lista dos 10 discos mais vendidos, emite mensualmente la cadeia de lojas de discos.

O CD ISA TKM (Isa, te quiero mucho), compactação das canções que deixam a banda da serie produzida pela Nickelodeon e Sony, se localizou como o mais vendido na lista mais recente feita pela Town Records.


Fernando Pérez Rossi e Pablo Durand estão a cargo da letra e da música de cada um dos temas que integram o CD, que entre outros inclusive os êxitos "Ven a bailar e Vamos a vivir", interpretados pelos protagonistas da historia, María Gabriela de Farías (Isa) e Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex), dois jovens artistas venezuelanos em ascensão.


Sobre a Town Records


Com mais de 30 pontos de vendas em Caracas e outras cidades do interior da Venezuela, Town Records se posiciona como uma das grandes cadeias de lojas mais importantes do país, graças tambem à grande variedade de produtos e accessórios para músicas e amantes das novas tecnologias, que vão desde CDs e DVDs, até equipamentos eletrônicos de áudio e vídeo. Pioneiros em introduzir a tecnología do CD entre seus produtos, a empresa se empenha em satisfazer as necessidades dos clientes mais exigentes, para quem tenha a disposição um extenso catálogo de verdadeiras joias musicais em apresentação de caixas de luxo, onde se pode encontrar discos, videos, posters e souveniers de seus artistas favoritos, na mais ampla gama de ritmos musicais.


Town Records, nome comercial da distribuidora Las Vegas Sound, tem mais de 25 anos operando na industria discográfica venezuelana e de acordo com seus gerentes, o balance do ano de 2008 é positivo.


Mensalmente a cadeia elabora uma lista dos discos mais vendidos em âmbito nacional, como referência do movimento dos artistas e marcas dentro da indústria.

Deseja Comentar?

 

0 Comments

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: