PUBLICIDADE

Um desastre ocorreu em Bogotá

Escrito por: Jucá Gergh

A desordem aconteceu no sábado devido a um evento organizado pela Sony BMG, TelMex e o Centro Comercial;
A banda estava numa apresentação de 30 minutos enquanto se ouviam boatos de que a mesma apresentação duraria três horas.
As crianças que assistiam, acompanhados de seus pais, chegaram, mais ou menos às 3 horas da tarde, ao show que terminaria às 6 da noite.
" Desde às 8 horas da manhã que estou aqui e estou esperando que alguém da banda me dê um autógrafo" Disse, Santiago, um garoto que comparecia ao evento.
A atividade que estava programada, segundo os espectadores, para que durasse três horas, terminou meia hora depois que os artistas chegaram, deixando as crianças com um CD que a organização do evento fez com que eles comprassem para que pudessem ficar numa fila preferencial que, na verdade, não era; O que ocasionou a desordem.
O CD custava 30.000 pesos(cerca de 17 reais). As pessoas se desesperaram e muitas crianças foram vistas desmaiando mas foram atendidas no local pela equipe de apoio que estava presente.
O presidente da Sony BMG, Andrés López, admitiu que se perdeu o controle do evento em que o Grupo Venezuelano Isa TKM, dariam autógrafos as crianças que diariamente o seguem no Canal da Nickelodeon. O representante da marca(NickeLodeon) assegurou para os espectadores do Show no Unicentro, que o erro ocorreu pelo impacto que teria o evento. " Esperávamos entre 300 e 400 pessoas, inclusive, estávamos um pouco temerosos pois, em um momento, não aparecia ninguém."

Contudo, assegurou também que as autoridades sugeriram o encurtamento do evento pela segurança dos espectadores e dos artistas. "Assim nós ti´véssemos ficado 20 horas não acabaríamos de dar tantos autógrafos", afirmou. O presidente da Sony comentou que haverá uma nova apresentação do grupo para compensar todos os danos causados às centencas de crianças que ficaram sem autógrafos.

Créditos :


Deseja Comentar?
Tradução : Allan Yuri
 

0 Comments

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: