PUBLICIDADE

[OFF] Filme de Hannah Montana não atinge preferência do público dos E.U.A.

Escrito por: Jucá Gergh

LOS ANGELES (Reuters) | BOL.com.Br - Miley Cyrus e seu alter ego Hannah Montana não devem superar pilotos de carros velozes e alienígenas de animação nos cinemas da América do Norte neste final de semana de Páscoa.

"Hannah Montana - O Filme", da Walt Disney, o primeiro estrelado pela atriz e cantora de 16 anos que não a mostra em concerto, está previsto para estrear na terceira posição nos EUA e Canadá, perdendo para "Velozes e Furiosos 4" e "Monstros vs. Alienígena", previsto para ser o No. 1.

A Disney está torcendo para "Hannah Montana" ter desempenho comparável ao de "Lizzie McGuire - Um Sonho Popstar", de 2003, outro veículo de divulgação de uma estrela do Disney Channel, no caso em pauta Hilary Duff. "Lizzie" estreou vendendo 17,3 milhões de dólares em ingressos e concluiu sua temporada doméstica com 42,7 milhões.

Em seu filme, como em seu seriado de TV, Miley Cyrus representa uma garota que é estudante normal durante o dia e popstar à noite. Mas seu pai (Billy Ray Cyrus, seu pai na vida real) decide que ela precisa voltar a suas origens, então a leva numa viagem de surpresa de volta à cidadezinha do Texas onde ela nasceu e onde ela encontra o amor e outras complicações.

"Hannah Montana" chega aos cinemas seis semanas após o lançamento decepcionante de "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience", filme que mostra concertos do grupo Jonas Brothers, também da Disney.

O filme já tem data confirmada no Brasil, dia 5 de junho de 2009.

Veja o Trailler do Filme:





Deseja Comentar?
 

0 Comments

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: