PUBLICIDADE

[entrevista] Curta um bate-papo com a atriz principal de Isa T.K.M

Escrito por: Lucas Devf


Achei na net uma entrevista com a Maria Gabriela:

Essa jovem promessa da atuação encara um novo desafio em sua curta e frutífera carreira como a protagonista da serie musical Isa TKM, que acaba de ser lançada nas telas da Nickelodeon. A atriz que compartilha papeis com Reinaldo Zavarce exibe suas habilidades como cantora nessa aventura musical cheia de romance e humor transmitida de segunda a sexta-feira às 19:00 horas. María Gabriela nos conta que adoraria trabalhar com Johnny Deep e que não seria nada mal para ela se ganhasse o Academy Award.


Como era quando criança?
Super ativa dançava e cantava em todo lugar.


Que medo você conserva da infância?
.O medo do escuro e de dormir sozinha. Eu ainda prefiro dormir no mesmo quarto que meu irmão.


O brinquedo que mais se lembra?
Uma boneca de pano enorme com pernas grandes, maior que eu! Era o máximo! (risos)


O conto infantil que mais recorda?
Um de uma ranzinha que perdia sua casa


Se fosse uma personagem de desenho ou um super herói qual gostaria de ser?
Seria uma das Bratz


Prefere atuação ou animação?
Atuar é, definitivamente o que me encanta.


O talento se tem ou se cultiva?
É algo que se tem, mas deve ser desenvolvido. Então creio que temos que preparar, estudar e melhorar.


Qual o reconhecimento que deseja?
Um oscar


A melhor peça que já viu?
Tudo que tem a ver com improvisação me parece dificílimo. Uma vez fui a uma que as pessoas ganhavam um papel e um tema e os atores improvisavam.


Com quem gostaria de trabalhar?
Johnny Deep


Algum ritual para ser criativa?
Quando não consigo me concentrar começo a pular

Se escrevesse um livro sobre sua vida como se chamaria?
As aventuras de María Gabriela

Em que amuleto acredita?
Não acredito muito mas que existe existe... Para as estréias gosto de me vestir de branco e sempre pego a levar as malas no Natal (risos)

No que é viciada?
Mascar gelo

O que recomenda da Venezuela?
Absolutamente tudo. Suas praias, montanhas a grande savana. Venezuela é um país muito privilegiado porque em de tudo, é incrível

Qual seria a melhor recompensa pelo seu trabalho?
O carinho do público é sempre a recompensa do ator. Clara que se me derem um Oscar não vou reclamar (risos).


Atuação em séries
Trapos Íntimos (2002)
Ser bonita no basta (2005)
Tukiti Crecí de uma (2006-2007)
Toda uma dama ((2007)
Isa TKM (2008)

*Acompanhe o Blog no Twitter!

Deseja comentar?
 

0 Comments

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: