PUBLICIDADE

[promoção] Quer almoçar com a turma da Isa tkm?

Escrito por: Lucas Devf

Tradução: Lucas (eu)


Olha a promoção que os venezuelanos podem curtir, almoçar com a Isa !

--> Se você e seu conhecido são fãs dos adolescentes de ISA TKM, a Movistar oferece a oportunidade de conhece-los e também você pode compartilhar com eles um jantar em um restaurante famoso na cidade de Caracas. Este concurso está disponível até 31 deste mês, e a forma de participar é simples: BAIXE TOQUES E MÚSICAS PARA O SEU CELULAR DO PROGRAMA REAL, você deve digitar o seu telefone celular a partir do portal móvel conteúdo e escolher a partir do menu opções "Movistar traz conscientização ISA TKM. Outros podem participar com uma companheira para o jantar com os jogadores. Downloads de tons polifônicos BSF tem um valor de 3,63 e 4,40 tons BSF real, e está disponível para clientes pré-pago.''


Bem que eu queria!


Veja o blog pelo TWITTER CLIKANDO AQUI!

Deseja comentar?
 

2 Comments

  1. laila 20 de junho de 2010 às 09:56
    AI COMO EU QUERIA ALMOÇAR COM ELES SERIA O MELHOR ALMOÇO DA MINHA VIDA

    MAS NÃO PODE SER ASSIM QUEM FIZER O PRIMEIRO COMENTARIO GANHA???????
  2. laila 20 de junho de 2010 às 09:59
    PQ NÃO FAZEM ASSIM PARA EU REALIZAR O MEU UNICO E MAIOR SONHO???????

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: