PUBLICIDADE

[Notícias] Isa TKM não ficou entre os indicados ao Grammy Latino 2009

Marcadores: Escrito por: Allan Yuri

É isso mesmo pessoal...
Saiu ontem a lista dos indicados e eu tava torcendo muuuito para que Isa TKM ficasse em uma das categorias e não saiu...
Eu achava que eles ficariam entre os 5 melhores álbum de canção infantil pelo menos. Mas eles nem chegaram perto.
Entre os 5 indicados, 4 são brasileiros,foram eles:

*Grandes Pequeninos
Jair Oliveira e Tania Khalill
[S Desamba]
*El Patio De Tu Casa
Rita Rosa
[Giraldilla Group]
*Pombo Musical
Varios Artistas
Carlos Vives, producer [Gaira Música Local/EMI Music Colombia]
*A Casa Amarela
Veveta e Saulinho [Mercury/Universal Music]
*Vitor e Vitória
Vitor e Vitória
[EMI Music Brazil]

Maas vamos torcer para que eles cantem pelo menos uma música lá na premiação!!
E você pode ajudar enviando um e-mail em espanhol, para o Univision(emrpesa que oraniza o evento). Por enquanto eu não consegui achar um e-mail deles.. mas em breve eu posto aqui!

Acesse o Twitter do blog

Deseja comentar?
 

7 Comments

  1. Anônimo 19 de setembro de 2009 às 09:21
    Que pena! Esse povo é que não tem bom gosto para as coisas. Mas eu tenho notícias ótimas para seu blog. A Isa vai voltar no Brasil em março de 2010 e vai fazer show em oito cidades: Rio, São Paulo, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e recife e Pernambuco ainda desputam a última data. Fiquei sabendo também que em novembro vai chegar ás lojas a bolsa carteiro igual a do Alex e os uniformes igual ao da novela. Aquele uniforme é lindo! Se vc quiser poste o comentário no blog é mto bom. A Isa vai voltar ao Brasil e vai vir na minha cidade: BH!
    Gabriel Vitor- Bh- MG
  2. Unknown 19 de setembro de 2009 às 09:43
    Recife e Pernambuco? Recife é a capital de pernambuco como eles estão disputando uma vaga? kkk
  3. Anônimo 20 de setembro de 2009 às 07:56
    Desculpa aí gente! Cometi um erro feio. Quem tá disputando a última vga são Recife e Fortaleza. Olha só não sei se é verdade, mas saiu na folha de São Paulo.
  4. Anônimo 21 de setembro de 2009 às 17:50
    Oi
    tava vendo
    mais acho que Isa Tkm é o melhor
    concordão
    mais na proxima vou mandar 1.000 e-mais ate Isa tkm Ganhar
  5. amanda 7 de fevereiro de 2010 às 18:49
    vc que colocou que isa tkm ou tk+ vaii vir aqui em março oi diia do show na tv 24 de que mes de fevereiro é pq queroo assistir
    ii olha vc neum tem certeza né mas no mexico eles vão em março isso tenhoo certeza viu num seii akii em salvador ou nos outros estados mas tomara que siim né vou verificar o dia no mexico pra informar a vcs tenhoo que olhar no twiter dele
    http://twitter.com/mgabrieladfc aii é o da mariii viiu vc pega ii coloca no do adoo dela peche aii ver as conversar deles sem querer mii entrometer viiu pessoal to fazendoo pra ajudar so num tenhoo da micaela ii o da milena
  6. amanda 7 de fevereiro de 2010 às 19:12
    eu dii volta descobrii que 2 de março a banda isa tkm vai ta em orlnado e 12 de março em Panamá
    era oq estava na conversa de willy com maria gabriela no twiter se for traduzindo vaii perceber não to mentindo
  7. amanda 8 de fevereiro de 2010 às 06:30
    eu di novo trazendo informações novas Show Musical "Ven a Bailar", 20 de fevereiro. Coliseo El Campin coberto. Bogotá! quem mii falou fii o reinaldo peche e o de 2 de março a banda isa tkm vai ta em orlnado e 12 de março em Panamá foii o willy que falou pra gabriela ii eu vii ...
    qualquer coisa manda um recadoo que eu leiio ii diigo algu

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: