PUBLICIDADE

Site GUARIDA AZUL, estreia de Isa TK+

Marcadores: Escrito por: Lucas Devf

Guarida azul é o site oficial de Isa TK+!
É tipo um Orkut ou Facebook mas apenas para Isa TK+. Primeiramente Guarida azul é o nome da escola de TK+, então os produtores resolveram fazer um site.


Ele bomba! Então aproveite e faça seu cadastro agora mesmo e divirta-se!
Já fizemos o do blog Acesse já: Isa TKM BR no Guarida Azul

Site: http://www.guaridaazul.com

Noticia: www.isatkmbr.blogspot.com


Acesse o Twitter do blog

Deseja comentar?
 

1 Comments

  1. Misteriosa 21 de setembro de 2009 às 16:21
    Eu Amo Isa Tkm
    ganhei ontem o Cd
    depois eu dou uma olhada beleza
    no Blog
    mais fico Lindo
    essa é pra Isa :
    vc faz parte da minha história da minha vida as musicas me acompanhão
    em tudo quando tenho um rolo ''romantico'' basta escutar Debía Ser amort ou Para mí
    que esta resolvido
    acho a resposta
    Beijos

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: