PUBLICIDADE

Roupas de Isa TKM no Brasil.

Marcadores: Escrito por: Lucas Devf

Galera bombinha aqui! Está correndo por ai uma noticia que em Novembro vai lançar uma linha de roupas da Isa TKM no Brasil. Vai terendo por ai uma noticia que em Novembro vai lançar uma linha de roupas da Isa TKM no Brasil. Vai chegar nas lojas, a bolsa carteiro igual a do Alex e os uniformes igual ao da novela. Não é demais?

Fonte: Gabriel Vitor- Belo Horizonte - MG

Outras notícias:
* Guarida Azul -> saiba tudo!
* Isa TKM arrasa nos MPN 2009
* Veja Isa TKM no Programa Panico!

Visite o endereço do BLOG no Guarida AZUL

Acesse o Twitter do blog

Deseja comentar?
 

5 Comments

  1. Anônimo 22 de setembro de 2009 às 07:28
    Ei li isso num blog será q é verdad? Espero que seja!
    Gabriel Vitor- BH-MG
  2. Anônimo 22 de setembro de 2009 às 07:37
    Aí não sou eu a fonte disso! é um outro blog que se chama isatkmtekero. Não quero meu nome aí porq se for mentira vão me chingar d+ tá ouvindo!
    Gabriel Vitor- BH- MG
  3. isabella pascuali 22 de fevereiro de 2010 às 17:02
    bom tomara que isso seja verdade que eu vou comprar todas as roupas uaaaaaaaaaaaallllllllll eu vou ter todas naum so como da isa mas como do alex tambem nosssssaa
  4. Anônimo 22 de outubro de 2010 às 10:14
    demais
  5. Anônimo 22 de outubro de 2010 às 10:15
    QUE DEMAIS.
    É BOM SER VERDADE SENÃO EU VOU QUEBRAR A CARA DA PESSOA FILHA DA PUTA Q DISSE ESSA MENTIRA

Tem algo a dizer?

Conheça os personagens de Isa TK+

O grande elenco de Isa TK+ está a seguir: